Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Acidente com vítima fatal entre Araxá e Uberlândia
16/07/2013, às 15:23:20

 

O 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá registrou um grave acidente na BR-452, a 30 quilômetros de Araxá, no local conhecido como “Pedra Grande”, região de Perdizes, por volta das 7h30 de terça-feira, 16. Duas carretas colidiram-se frontalmente e um dos condutores morreu no local, Wagner Daniel Mendes Brito, de 34 anos, natural de Poços de Caldas (MG).

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, a carreta conduzida por Wagner, placa AYH-3314, estava carregada de glúten (material usado na fabricação de cerveja) e trafegava no sentido a Araxá. Ao fazer uma curva, ele perdeu o controle direcional e o veículo capotou, colidindo-se em seguida com uma carreta carregada de fertilizantes, placa ATC-7561, de Astorga (PR). O condutor dessa carreta não foi identificado antes de ser removido para um hospital de Perdizes. A cabine de uma das carretas foi lançada numa ribanceira.

Com o impacto, a carreta carregada de fertilizantes incendiou-se e algumas pessoas que passavam no local no momento do acidente conseguiram resgatar o condutor que foi levado para Perdizes. O outro condutor foi lançado para fora do veículo e morreu na hora, o corpo dele foi localizado pelos bombeiros abaixo de uma das carretas, todo envolvido com o glúten e fertilizantes. Depois de muito trabalho, os militares do Corpo de Bombeiros de Araxá conseguiram controlar o incêndio. As perícias técnicas da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá compareceram no local e realizaram o trabalho de praxe. O corpo da vítima foi removido para o IML de Araxá e após a necropsia foi liberado para os familiares.

 

Foto: Willian Tardelli

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia