Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso empata com a Francana
05/07/2011, às 11:38:08

 

   O Araxá Esporte foi até a cidade de Franca no último domingo, 3, para enfrentar a Francana no segundo amistoso preparatório para a Segundona. Enfrentando uma equipe que, assim como o Ganso, está iniciando os trabalhos, o Araxá conseguiu um bom resultado diante de uma torcida que foi até o Lancha Filho ver, além da nova equipe de Franca, também o craque Marcelo Ramos.
   No Ganso uma das avaliações feitas são de que a equipe ainda precisa melhorar o seu condicionamento físico. A equipe da Francana saiu na frente com 2 minutos de jogo, com um gol do volante Paulo Vitor em cobrança de penalidade.
   No segundo tempo o Ganso empatou com gol de Roni aos 9 minutos se aproveitando de uma falha do zagueiro Nilo. Mas apenas 2 minutos depois o zagueiro Ciro colocou a Veterana novamente em vantagem marcando de cabeça após cobrança de falta. Aos 37 minutos foi a vez do zagueiro Diego Rafael empatar para o Ganso. Os destaques alvinegros nesta partida foram o volante Cafu e o meia-atacante Roni. O atacante Marcelo Ramos, ainda sem o condicionamento ideal, entrou no final do segundo tempo.
   Para o treinador Clebão a equipe apresentou evolução referente à partida anterior contra o Santo André e ele acredita que o time deverá apresentar um melhor conjunto já no próximo desafio frente ao Santo André na quarta-feira. Agora o Ganso enfrenta, na próxima quarta-feira, o Santo André em Patrocínio, e depois irá receber a Francana no sábado às 15h30 no Fausto Alvim.

Ficha técnica
   Araxá: Fernando Pompeu, Anderson, Diego Rafael, Diego Gomes, Leandro, Ramon, Cafu, Felipe China (Flávio Torres), Roni (Hugo), Ivam Paraná (Marcelo Ramos) e Thiago Pereira (Rafinha). Além destes viajaram também para Franca os demais jogadores: Arlem, Marcelino e Felipe Lacraia.
   A Francana utilizou-se de duas equipes. No primeiro tempo: Jordan, Patrick, Wanderson, Felipe Gregori, Rafael Estevan, Regis, Giovane, Paulo Vítor, Matheus, César e Faísca. No segundo tempo: Jordan, Felipe Diniz, Ciro, Diego Rosa, Danilo, Nilo, Cleber, Gabriel, Juan, Adinan e Rafael Diógenes. Técnico: Wantuil Rodrigues
   Árbitro: Julio César Batista auxiliado por Ronaldo de Souza e Roberto Candido. Todos de Franca.
   O ingresso deste jogo foi um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00. Os alimentos arrecadados serão utilizados pelo clube na Casa do Atleta, onde os jogadores da Francana estão alojados.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia