Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres que estavam brigando num bar situado na av. Vereador João Sena, por volta das 19h de quarta-feira, 17.
De acordo com uma funcionária de 20 anos, estava trabalhando normalmente quando a autora ACA, 24, começou a brigar com o companheiro dela na porta do bar, quando sofreu alguns arranhões próximos à boca dela. A funcionária acrescentou que o companheiro da mulher fugiu do local e, então, ela entrou no estabelecimento comercial e começou a quebrar as cadeiras. Segundo ela, quando chamou a atenção da mulher, foi agredida com puxões de cabelo e com uma mordida no dedo anular da mão esquerda, que lhe causou um corte.
As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. A PM apreendeu a lâmina de uma faca sem cabo que teria sido usada pela mulher para ameaçar de morte o companheiro dela.
Casal briga e é preso
A Polícia Militar (PM) prendeu um casal envolvido numa briga por volta do meio dia de quarta-feira, 17, na rua Braz da Costa, bairro Jardim Natália. De acordo com um homem de 31 anos, após uma discussão, a esposa dele, de 36 anos, estava ateando fogo nas suas roupas.
No local, a guarnição deparou-se com várias peças de roupas já queimadas e a mulher alegou que tinha feito isto porque o marido dela lhe agrediu com mordidas, chutes e socos. Segundo ele, apenas se defendeu da mulher que o agrediu com mordidas, chutes e ainda atingiu a cabeça dele com uma garrafa. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram atendidos e liberados para se apresentarem na Delegacia Regional de Polícia Civil.