Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Briga de mulheres em bar
18/07/2013, às 09:32:49

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres que estavam brigando num bar situado na av. Vereador João Sena, por volta das 19h de quarta-feira, 17.

De acordo com uma funcionária de 20 anos, estava trabalhando normalmente quando a autora ACA, 24, começou a brigar com o companheiro dela na porta do bar, quando sofreu alguns arranhões próximos à boca dela. A funcionária acrescentou que o companheiro da mulher fugiu do local e, então, ela entrou no estabelecimento comercial e começou a quebrar as cadeiras. Segundo ela, quando chamou a atenção da mulher, foi agredida com puxões de cabelo e com uma mordida no dedo anular da mão esquerda, que lhe causou um corte.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. A PM apreendeu a lâmina de uma faca sem cabo que teria sido usada pela mulher para ameaçar de morte o companheiro dela.



Casal briga e é preso
A Polícia Militar (PM) prendeu um casal envolvido numa briga por volta do meio dia de quarta-feira, 17, na rua Braz da Costa, bairro Jardim Natália. De acordo com um homem de 31 anos, após uma discussão, a esposa dele, de 36 anos, estava ateando fogo nas suas roupas.

No local, a guarnição deparou-se com várias peças de roupas já queimadas e a mulher alegou que tinha feito isto porque o marido dela lhe agrediu com mordidas, chutes e socos. Segundo ele, apenas se defendeu da mulher que o agrediu com mordidas, chutes e ainda atingiu a cabeça dele com uma garrafa. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram atendidos e liberados para se apresentarem na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia