Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Confira a rodada do futebol amador
22/07/2013, às 08:30:24

 

A rodada deste final de semana foi marcada por resultados surpreendentes. No Amadorão foram 7 partidas disputadas com 24 gols. Média de 3,42 gols por jogo. Isto porque a partida entre Estância e Guarani não aconteceu porque a equipe do Guarani entrou de forma atrasada em campo e assim perdeu a partida por WO. No geral chegamos a 219 gols em 63 jogos e média de 3,47 gols por partida. Ou seja, a média da oitava rodada está dentro da média geral da competição. Já na segundona tivemos 13 gols em 5 partidas. Média de 2,60 gols por jogo. No geral a segundona apresenta 60 gols em 20 partidas e média de 3 gols por partida. Confira como foram os resultados campo a campo:

Amadorão
No Paraisão o Dínamo re-encontrou o caminho das vitórias ao bater, de virada, o Operário por 3 x 1 com gols de Caio Xaropinho, Zé Mário e Pelezinho. Para o Operário marcou Adimilson.

No Mangabeiras o Tigrão viu o fim de sua invencibilidade ao ser derrotado por 1 x 0 pelo Ipiranga. A ex-equipe do treinador Cristiano Macaquinho venceu com gol de Bruno.

Também no Mangabeiras, e pouco antes, o Trianon acabou sendo derrotado por 5 x 2 para o Cerrado. Os gols do Cerrado marcados por Douglas Alves (2), Bruno Cesar (2) e Markim. Para o Trianon marcaram Dione e Anísio.

No Ernest Duílio Stefani o Ferrocarril brecou a seqüência de derrotas ao empatar em 1 x 1 com o Grei. O gol do Ferrocarril marcado por Paulinho Fumanchu enquanto que Mamão empatou para o Grei. Apesar do empate o Ferrocarril segue na última colocação.

No Dona Adélia o Gef, em recuperação, venceu mais uma ao derrotar o Ferroviário por 2 x 1 com gols de Alex e Túlio. Jonathas descontou no fim para o Ferroviário.

No Campo do Santa o Santa Terezinha e o Internacional empataram em 1 x 1. O gol dos donos da casa marcado por Ricardinho e Everton Negão empatou para a equipe do treinador Edivaldo Pelanca.

No Honorizio Pereira Veloso o Vila Nova goleou o Arachas por 4 x 2 com gols de Victor (2), Bebeto e gol contra de Flávio. Para o Arachas marcaram Matheus e Santinho

A partida entre Estância e Guarani na aconteceu porque a equipe do Guarani entrou em campo acima do tempo de tolerância determinado pela Liga e o árbitro Odair José deu por encerrada a partida com a vitória por WO para o Estância, computando o resultado de 1 x 0 pró Estância na tabela. E com isto a equipe alvinegra do Setor Norte entrou no G12.


 


Ronaldo: o melhor em campo na vitória do Ipiranga


Uma partida fraca tecnicamente, mas que valeu pela melhor disposição em campo da equipe do Ipiranga. O Ipiranga lutou mais e de forma objetiva criou melhores oportunidade. Por isto a equipe mereceu sair da campo com os 3 pontos. Ronaldo foi uma das peças que se destacaram na partida. Articulando as jogadas de ataque de sua equipe, Ronaldo acabou sendo eleito, na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, o melhor em campo e levando de prêmio uma vale "turbinado" da Pastelaria Ki-Sabor para duas pessoas.

 

Segundona
O Planeta venceu o Mercado por 1 x 0 no Oacisto Teixeira com gol de Talisson e reassume a liderança da Segundona

Também no Oacisto Teixeira a vitória do Caiçara por 2 x 1 sobre o União com gols de Patrick e Vevé. Para o União descontou Givago.

No Campo do Santa deu empate entre Milan e Aston por 2 x 2. Os gols do Aston marcados por Renildo enquanto que Marquinhos e Jonathas marcaram para o Milan.

O Palmeri mostrou força ao bater por 4 x 0 a Vale no Honorizio Pereira Veloso. Os gols do Palmeri marcados por Cássio, Tiago, Mosquitinho e Luizinho.

No Vicente Lobo o Tupy venceu o São Pedro por 1 x 0 com Givago marcando contra.

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia