Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gansinho empata com Desportivo em 1 x 1
22/07/2013, às 08:49:00

 

A equipe do treinador Gustavo Rodrigues acaba derrapando no Fausto Alvim e perdendo uma grande oportunidade de abrir 5 pontos de vantagem sobre o Nacional que esta na quarta posição. Por outro lado com os empates em todas as partidas a situação na classificação não se alterou e a equipe segue isolada na terceira posição.

O Gansinho abriu o marcador aos 15 min. quando Paulo Henrique chegou pela esquerda e jogou a bola na área onde Toni, depois de ver a bola quicar a sua frente, bateu acertando o ângulo: 1 x 0 Ganso. Mas a alegria durou apenas 2 minutos, pois aos 17 min. Moulay tentou tirar uma bola na área e sobrou com Diógenes que bateu forte para empatar: 1 x 1.
A partir de então as duas equipes foram pro ataque em busca do resultado, mas ambas pecavam nas finalizações. Na próxima rodada, sábado dia 27, o Gansinho vai até a Cidade do Galo em Vespasiano, para enfrentar o Atlético.

O Gansinho jogou com: Neto, Wigor Gaega, Elias, Wagner, Paulo Henrique (Arthur), Gabriel, Moulay (Wesley), Marcelinho Araxá (Caio), Jonathas (Max), Toni e Guilherme Mascote (Jeanderson). Treinador: Gustavo Rodrigues.

O Desportivo de Minas entrou em campo com: Thulio, Nalberti, Wesley, Bruno, Piérce, Breno, João Pedro (Lucas Moreira), Túlio Flávio (Emanuel), Diógenes, Sérgio (Mauricio) e Erikson. Treinador: Hamilton Lima.

O árbitro da partida foi Elmivan Alves Andrade (FMF) auxiliado por Breno Rodrigues (CBF/FMF) e Valdeci Ângelo da Silva (FMF)

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia