Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Bêbado diz que grupo tentou lhe atear fogo
25/07/2013, às 09:32:47

Um homem de 47 anos acionou a Polícia Militar (PM) que compareceu na av. João Paulo II, por volta das 6h de quarta-feira, onde disse que um grupo tentou lhe atear fogo e ainda roubou a bicicleta dele.

Segundo ele, estava voltando na bicicleta da residência de um amigo, com o qual passou a noite fazendo uso de bebida alcoólica e, ao passar próximo na av. João Paulo II, seis indivíduos que estavam sentados em frente a um comércio começaram a gritar ao visualizá-lo e partiram em sua direção. Ele disse que o grupo utilizou um spray e um isqueiro para lhe atear fogo, o que chegou a atingir o cabelo dele. De acordo com a vítima, logo após roubaram a bicicleta dele e ainda o levaram até um posto de combustível situado na av. Washington Barcelos, onde lhe disseram para seguir em frente sem olhar para trás.

A vítima relatou que não conseguiu visualizar muitos detalhes dos autores porque permaneceu o tempo inteiro de cabeça baixa, mas acrescentou que todos aparentam ser menores. Então, os policiais lhe perguntaram onde ficava a residência do amigo dele, de onde estava vindo, mas o homem disse que não se lembrava, que não sabia mais como chegar lá. Os policiais fizeram o Reds que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.


      
Motorista embriagado é preso
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 55 anos que dirigia embriagado, por volta das 13h de quarta-feira, 24. De acordo com a denúncia anônima via 190, um homem conduzia um VW Saveiro praticando direção perigosa pelas ruas do bairro Jardim Natália.

Os policiais realizaram rastreamentos pelos bairros limítrofes ao Jardim Natália e localizaram o veículo que estava estacionado na av. Pedro de Paula Lemos, no bairro Ana Antônia, com a porta semiaberta. Dentro do carro, o autor dormia no banco do condutor, exalando forte hálito etílico e havia uma lata de cerveja caída no tapete.

Os policiais conseguiram acordá-lo após muita insistência e, ao indagá-lo sobre a sua embriaguez, o condutor disse que tinha bebido muita cerveja e pinga durante a manhã e que não iria se submeter ao teste do etilômetro. Mas devido aos visíveis sinais de embriaguez do autor, o veículo foi removido para o pátio credenciado, a Carteira Nacional de Habilitação dele foi recolhida, os autos de infração de trânsito foram lavrados. Ele foi preso por estar dirigindo sobre a influência de álcool.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia