Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gansinho joga bem mas perde para o Atlético
29/07/2013, às 08:46:23

 

O Gansinho foi até a cidade do Galo para enfrentar o Galinho e acabou voltando com uma derrota, mas a combinação de resultados manteve a equipe na terceira colocação e com boas chances de classificação para a Taça São Paulo. Desportivo Minas e Funorte ficaram no empate de 2 x 2 enquanto que o Cruzeiro venceu o Nacional por 2 x 0.

O Gansinho jogou bem em Belo Horizonte, mas viu o atacante Carlos abrir o marcador aos 5’ para o Atlético. Dois minutos depois Caio empatou para o Gansinho que chegou a ter oportunidade de virar o marcador com o próprio Caio e com Toni, mas foi o Galinho, aos 22’ da segunda etapa que marcou mais um gol com o atacante Carlos e saiu de campo com os 3 pontos. O Gansinho ainda teve uma boa oportunidade aos 44’ com o atacante Marcelinho Araxá que chegou na área e ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas desperdiçou.  Na próxima rodada, quarta-feira 31, o Gansinho irá encarar o Funorte em Montes Claros.

O Gansinho entrou em campo com: Neto, Wigor Gaega (Max), Elias, Matheus, Paulo Henrique, Gabriel (Jeanderson), Jonathas (Moulay), Jorge, Caio (Marcelinho Araxá), Toni e Marcos (Guilherme Mascote). Treinador: Gustavo Rodrigues.


 

 

 

 

 



Gansinho é campeão da Copa Cupy de Conquista no Infantil e Juvenil
O Gansinho conquistou neste domingo, 28, mais dois troféus para a sua galeria nas categorias de base. No Infantil a conquista veio com uma vitória de 3 x 0 sobre Pedrinópolis com gols de Maicon Douglas (2) e Moreno. Nas semi-finais o Gansinho eliminou Santa Juliana com uma vitória de 2 x 0.

Já pelo Juvemil o Gansinho foi campeão ao vencer o Bom de Bola - Bom de Estudo de Conceição das Alagoas por 1 x 0 com gol de Germano. Nas semi-finais o Gansinho eliminou Conquista com uma goleada de 5 x 0.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia