Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Veículo é furtado no Centro
29/07/2013, às 09:27:46

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto de um Fiat/Palio registrado às 2h de sábado, 27, na rua Costa Sena, Centro.

Uma mulher de 69 anos disse que estacionou o veículo em frente a sua residência por volta da 1h, quando alguém tocou o interfone dizendo que tinha esquecido o vidro do carro abaixado e pedindo uma recompensa por tê-la avisado do fato. No entanto, ela ignorou o recado e mais tarde percebeu que o veículo tinha sido furtado. A PM fez rastreamentos, porém não localizou o veículo.


Veículo furtado envolvido em acidente
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto de veículo que se envolveram num acidente de trânsito por volta da 1h de sábado, 27. A PM foi acionada por AA, 30 anos, que disse que transitava com o Fiat/Palio de sua propriedade pela rua Pará no sentido à av. Amazonas, quando foi abalroado por um GM/Monza, no cruzamento com a rua Julia Leime.

Segundo ele, o Monza transitava pela rua Julia Leime no sentido aos bairros Armando Santos e Santa Mônica, sendo que depois da batida seguiu descontrolado e parou num terreno baldio. Ele informou que os três indivíduos que estavam dentro do carro fugiram em seguida no sentido à av. Amazonas.

Após o atendimento ao acidente, os policiais foram até o endereço do proprietário do GM/Monza. Ele disse que o veículo estava estacionado na rua Araguari, em frente à casa dele. Então, ele percebeu que o Monza tinha sido furtado e os policiais suspeitaram do trio que fugiu após o acidente. Os policiais realizaram as buscas, porém os autores não foram localizados.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia