Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Rodada do futebol com muitos gols e goleada histórica
29/07/2013, às 13:05:42

 

Uma rodada com muitos gols na Primeira Divisão e poucos gols na Segundona. Na elite foram marcados 43 gols em 8 partidas. Uma média de 5,37 gols por jogo. No geral temos agora 262 gols em 71 partidas, média de 3,69 gols por jogo. Já na Segundona, tivemos 9 gols em 5 partidas, média de apenas 1,80 gol por jogo. No geral, temos 69 gols em 25 partidas e média de 2,76 gols por jogo. Confira como foram as partidas campo a campo:

Amadorão
> No Ernest Duílio Stefani, o Ferrocarril perdeu e segue ameaçado de queda ocupando a lanterna da competição. A derrota foi por 3 x 1 para o Dínamo. Os gols do Dínamo marcados por Bruninho (2) e Pelezinho. Para o Ferrocarril descontou Adelson.
> Na outra partida do Ernest Duílio Stefani, o Internacional venceu de virada o Estância por 2 x 1 com dois gols de pênaltis de Vitinho. Para o Estância, que saiu na frente, marcou Juninho Getho.
> No Mangabeiras, o líder Tigrão voltou a vencer ao bater o Ferroviário por 3 x 1 com gols de Roberto, Fred Bundinha e Igor Goiaba. O gol do Ferroviário marcado por Dieguinho.
> Na segunda partida do Mangabeiras o Trianon venceu o Gef por 3 x 2 e respira na competição. Os gols do Trianon marcados por Gabriel (2) e Anísio. Os gols do Gef marcados por Emerson e Arthur.
> No Vicente Lobo, uma goleada histórica do Grei sobre o Ipiranga por 10 x 1 com gols de Caceba (5), Diego (4) e Daniel. O gol do Ipiranga marcado por Jairon.
> No Campo do Santa, o Vila Nova venceu o Santa Terezinha por 3 x 1 e segue na cola do Tigrão. Os gols do Vila marcados por Victor (2) e Vertinho. Bruno Melecão marcou para o Santa.
> No Oacisto Teixeira, Operário e Guarani ficaram no empate de 3 x 3. Os gols do Operário marcados por Ademilson (2) e Amâncio. Para o Guarani marcaram João Ricardo, Leonardo e Fábio Tapira.
> Também no Oacisto Teixeira, tivemos a vitória de virada do Cerrado por 4 x 2 sobre o Arachás com 4 gols de Bruno Cesar. Pelo lado do Arachás, um gol de Matheus Buchecha e outro de Matheus Borges.

 


 

 

Segundona
> No Dona Adélia, o Milan venceu o Planeta por 2 x 0 com gols de Antônio e Izaias.
> Também no Dona Adélia, o Mercado acabou com a invencibilidade do Caiçara ao vencer por 1 x 0 com gol de Paulo Henrique.
> No Honorizio Pereira Veloso, o Aston venceu o Palmeri por 1 x 0 com gol de João Paulo.
> No campo do Santa, o Tupy venceu o União por 2 x 0 com gols de Jonathan e Watson.
> No Vicente Lobo, o São Pedro venceu a Vale por 2 x 1 com gols de Mucio e Givago. O gol da Vale marcado por Leomar.

 

 

Éder: o melhor em campo na vitória do Vila
O Vila venceu mais uma e segue na luta pela liderança do Amadorão. Victor marcou dois gols e foi um dos destaques. Bebeto jogou muito bem e foi outro destaque. Vertinho abriu o caminho da vitória e também se destacou. Mas foi Éder quem mais se destacou ao comandar o meio de campo tricolor. Tranquilo na defesa e com bom apoio ao homens de criação do Vila, ele foi eleito na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, o melhor em campo e recebeu um vale brinde "turbinado" para duas pessoas na Pastelaria Ki-Sabor.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia