Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Crescimento da Crediara leva à construção de nova sede
31/07/2013, às 07:56:22

 

O expressivo crescimento da Cooperativa de Crédito da Região de Araxá (Sicoob/Crediara) levou à necessidade de construção de uma nova sede própria no município, cuja área de 3 mil m² foi adquirida na região central. O presidente Vítor Hugo Gomes informa que hoje a Crediara conta com mais de 90 funcionários que atuam em sete agências na região, duas em Araxá, além das de Tapira, Ibiá, Perdizes, Nova Ponte e Santa Juliana.

“O espaço que a gente ocupa do lado da Capal (rua Maria Rita de Aguiar) é uma sede própria, mas tem uma área de 420 m² que não suporta mais o seu tamanho. E criamos a agência Centro (praça Governador Valadares) que é arrendada para poder expandir o atendimento ao associado e que hoje também já é insuficiente”, explica Vítor. Ele acrescenta que a alternativa para atender as atuais necessidades da Crediara é a construção de uma grande sede no terreno situado na esquina das ruas Dom Bosco e Mariano de Ávila, no Centro.

Ele informa que foi construída e inaugurada a agência de Perdizes com quase 500m², no ano passado. “Por falta de opção de um local para atender o associado no padrão que ele merece. A gente entende que tem que ser dado um atendimento de qualidade e o mesmo caso está ocorrendo agora em Araxá”, afirma. Ele acrescenta que será inaugurada uma agência em Nova Ponte este mês, também por dificuldade da cooperativa de ter um espaço para atender bem o associado.



> Detalhes na edição impresssa do jornal Clarim que circula sexta-feira, 2

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia