Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gansinho perde para Cruzeiro, mas está com um pé na Taça SP
05/08/2013, às 08:37:08

 

Uma verdadeira decisão no Fausto Alvim: o Gansinho lutando pela classificação e o Cruzeiro pelo título. Um bom público presente para ver a equipe jogar muito bem, mas sofrer um gol nos minutos finais e acabar saindo de campo com a derrota por 2 x 1. Agora a decisão ficará, mais uma vez, para Patos de Minas e mais uma vez contra o Nacional, no próximo sábado, 10, às 15h no Estádio Bernardo R. Queiroz.

Esta vai ser a terceira vez este ano que o Ganso chega a uma última rodada para decidir seu destino contra o Nacional. Foi assim na última rodada do Mineiro, quando o Ganso precisava vencer para se manter na elite, foi assim na última rodada da primeira fase do Mineiro Júnior quando o Gansinho precisava vencer (e venceu) para chegar ao Hexagonal e é agora novamente na última rodada em que precisa empatar para não depender de nenhum resultado e garantir a terceira posição e a vaga a Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2015. O Ganso pode até ser derrotado desde que o Desportivo não vença o Atlético em uma combinação de resultados destas duas partidas em que o Desportivo deve tirar uma diferença de 8 gols em relação ao Gansinho.

O Gansinho criou boas oportunidades desde o início da partida. Em uma delas Paulo Henrique chegou pela esquerda e tocou para Jonathan bater de primeira, mas a bola foi para fora. Aos 18’, uma falta cobrada pela direita por Lynneeker  a bola bate na defesa sobra para Gabriel mandar paro o gol e fazer 1 x 0 Cruzeiro.
O Gansinho não se intimidou com o gol e foi para cima da Raposinha. Aos 21’,  Jhonatas arriscou de fora da área para uma grande defesa de Charles. Aos 32’, Tony cobrou falta com perfeição e empatou para o Gansinho: 1 x 1. Pouco depois o Gansinho quase virou o marcador com Jonathan chegando em velocidade pela direita e bateu forte para grande defesa de Charles. No rebote Marcos bateu a queima-roupa e Charles defende novamente.

Na segunda etapa a partida ficou equilibrada com as duas equipes se arriscando ao ataque, mas sem grandes oportunidades de alterar o placar. Pelo lado do Gansinho a melhor oportunidade foi aos 15’, quando Marcelinho cruzou da direita e Bruno Viana quase marcou contra ao tentar cortar. Aos 41’, uma falha geral na marcação alvinegra, Matheus Santos se aproveitou para fazer o gol da vitória do Cruzeiro: 2 x 1.

O Gansinho jogou com: Neto, Wigor Gaega, Elias, Matheus, Paulo Henrique (Wagner), Gabriel, Jorge, Jhonatas, Jeanderson (Marcelinho Araxá), Marcos (Guilherme Mascote) e Tony (Arthur). Treinador: Gustavo Rodrigues

O Cruzeiro entrou em campo com: Charles, Marcos, Alex, Bruno Viana, Rafael Vioto (Thiago Santos), Eurico, Renan (Cleverton), Lynneeker (Matheus Santos), Gabriel, Hugo Sanches (Marcelo) e Carioca. Treinador: Paulo Ricardo Lemos Castro.

O árbitro da partida foi Erick Giovanni Fernandes (FMF) auxiliado por Warllen Breno Paixão (FMF) e Douglas Almeida Costa (FMF)

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia