Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Padaria é assaltada no Centro
05/08/2013, às 09:39:58

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto a padaria registrado às 15h de sábado, 3, na rua Uberaba, Centro. De acordo com funcionárias, um jovem negro chegou na padaria, pediu um salgado e sentou-se numa mesa.

Depois que os clientes que estavam no interior da padaria deixaram o local, o autor levantou-se e tirou uma faca que estava debaixo da roupa e anunciou o assalto. Elas disseram que ele deu a volta no balcão empunhando a faca e as levaram para um canto da padaria. O assaltante pegou cerca de R$ 300 em dinheiro que estavam no caixa e, em seguida, evadiu-se do local a pé no sentido ao Centro. A PM deu início aos rastreamentos para localizar o autor.



Roubo de bicicleta e celular no Santo Antônio
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo de celular e bicicleta registrado na rua Juca Gonçalves, bairro Santo Antônio, às 21h de sábado, 3.

Um homem de 39 anos disse que estava próximo a um bar, quando foi abordado por um homem que se aproximou e desferiu um soco na cabeça dele, jogando-o no chão. Segundo ele, em seguida, o homem roubou o seu aparelho celular e a bicicleta. O autor do delito é conhecido da vítima e os policiais deslocaram-se até a residência dele, porém, ele não foi localizado. Os policiais efetuaram o registro do boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Menor é apreendido por roubo de moto
A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor que participou de um roubo de motocicleta registrado às 17h de sábado, 3, na av. Imbiara, Centro. De acordo com um homem de 32 anos, ele transitava na sua motocicleta Suzuki e, ao circular a rotatória existente no final da avenida, aproximou-se dele uma motocicleta semelhante à CB 300, Hornet, branca ou cinza, ocupada por dois homens.

Segundo ele, o passageiro apontou-lhe uma arma tipo pistola, preta, e disse: “desce, desce, desce e sai andando, sai andando”. Ele disse que depois de descer do veículo, o passageiro montou na motocicleta dele e evadiu-se no sentido ao Centro da cidade. A vítima acionou a empresa de monitoramento e obteve a informação de que a motocicleta que era cadastrada seguia pela rodovia BR 262, no sentido a Uberaba.

Os policiais montaram a operação cerco e bloqueio e a moto foi abordada na rodovia, próximo à comunidade de Peirópolis. O registro do boletim de ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar de Uberaba e, de acordo com as informações dos militares, o autor que conduzia a motocicleta era menor de idade. O autor que estava conduzindo a outra moto não foi localizado.


Tentativa de assalto em laticínio
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de assalto a uma empresa de laticínios situada na av. Ministro Olavo Drummond, registrada às 23h de sexta-feira, 2. A PM foi informada que três homens armados com dois revólveres e uma pistola, renderam dois funcionários na empresa.  

Eles obrigaram os dois a tirar as lonas dos caminhões que estavam no pátio, procurando por café. Os funcionários foram interrogados sobre onde estavam as chaves dos caminhões e carretas e, aproveitando de um descuido dos autores, o porteiro de 30 anos conseguiu sair correndo da empresa e acionou a polícia. A outra vítima também de 30 anos foi levada pelos três autores até um quarto homem que os aguardavam, dando apoio à quadrilha num GM Kadet, escura. Eles fugiram em direção à Uberaba e, posteriormente, a vítima foi deixada num canavial, de onde seguiu a pé até um posto de combustível e acionou a polícia que o resgatou.

Segundo ele, os autores ficaram o tempo todo encapuzados e não conversaram. Os bandidos levaram apenas dois aparelhos celulares, o do porteiro e o do vigia. Com o apoio de todas as viaturas do turno, a PM deu início a vários rastreamentos para localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia