Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gansinho está na Taça SP 2015
12/08/2013, às 08:36:20

 

Mais uma vez o Araxá teve uma decisão de classificação contra o Nacional no Estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas. E assim como foi na primeira fase, em que o Gansinho buscou a vitória e a classificação para o hexagonal, a equipe levou a melhor novamente ao buscar o empate por 1 x 1 e garantir a vaga para disputar  a Taça São Paulo de Futebol Júnior em 2015.

O Gansinho dominou a primeira etapa, mas não conseguiu abrir o marcador. A melhor oportunidade da equipe aconteceu com Guilherme Mascote chegando em velocidade e cruzando na área para Marcos testar para fora. Na segunda etapa, o Nacional surpreendeu abrindo o marcador logo aos 3’: Vitinho recebeu e do meio da rua arriscou e marcou um golaço: 1 x 0 Nacional. Mas o Gansinho, melhor em campo, buscou o empate da classificação aos 19’: Marcelinho Araxá cobrou falta e encontrou Wagner na área que cabeceou forte para empatar: 1 x 1.

O alvinegro terminou a competição em 3º lugar com 12 pontos (4 a mais do o Desportivo Minas na 4ª colocação), sendo a melhor equipe do interior, garantindo uma das vagas para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Em 2014, o representante do interior mineiro será o Villa Nova que foi o campeão do interior de 2012. A equipe araxaense ficou na frente de várias equipes tradicionais do futebol mineiro como América, Tupi e Villa Nova. O Campeão foi o Cruzeiro que venceu o Funorte por 2 x 1 e o Galinho ficou com o vice vencendo o Desportivo por 1 x 0.

O Nacional jogou com: Giovane, Manoel, Gabriel, Cleidson, Tiago, Willen (Diego), Igor, Vitinho, Lê, Iago e Rafael. Treinador: Rafael Moraes.

O Gansinho entrou em campo com: Luis Felipe, Igor Gaega, Wagner, Matheus, Jorge, Juninho (Saulo), Wesley (Marcelinho Araxá), Marcos (Arthur), Caio, Guilherme Mascote e Jonathas (Moulay). Treinador: Gustavo Rodrigues.

O árbitro da partida foi Elmivan Alves Andrade (Especial FMF) auxiliado por Marciano Pires de Lima (FMF) e Magno Arantes Lira (FMF).

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia