Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto de dinheiro em residência registrado às 15h de segunda-feira, 12, na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus.
De acordo com um homem de 57 anos, ele estava dormindo durante à tarde quando os autores entraram na casa dele e furtaram do interior de sua carteira todos os seus documentos pessoais, R$1,2 mil em dinheiro, um telefone celular e uma caixa de remédio de uso controlado. A vítima disse que não tem suspeita sobre a autoria do delito. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.
Assalto a transeunte
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto a transeunte registrado às 20h de segunda-feira, 12, na rua Pará, bairro Santa Mônica.
De acordo com a vítima de 53 anos, ela estava andando na via falando ao celular, quando um homem claro, muito magro, usando blusa preta de moletom com capuz, bermuda jeans e chinelos aproximou-se dela com as mãos no bolso. Ele anunciou o assalto e mandou que a vítima lhe entregasse o celular e o dinheiro. Logo em seguida, o autor fugiu levando o aparelho e R$150. A PM fez os rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.
Preso por agredir a amásia
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos que agrediu a amásia de 24, por volta das 13h de segunda-feira, 12. Ela acionou a PM que compareceu na rua Avenor Carvalho, bairro Urciano Lemos.
De acordo com a vítima, estava em casa quando o amásio dela começou a lhe agredir com socos e ainda ameaçou matá-la. A jovem foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde diagnosticaram uma contusão e edema no rosto. O autor disse que agrediu a amásia porque estava nervoso, por suspeitar que ela esteja o traindo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.