Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Motorista embriagado bate trator e é preso
14/08/2013, às 08:32:02

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 50 anos que conduzia um trator embriagado, quando bateu num Fiat/Palio que estava estacionado na rua Argenita, bairro Santo Antônio.

Os policiais foram acionados e compareceram no local por volta das 21h de terça-feira, 13, onde uma mulher de 47 anos disse que um trator chocou-se na traseira do veículo dela que estava estacionado na via. Com a batida, foram danificados o para-choque traseiro, a lanterna traseira direita, para-lama traseiro lado direito, pneu traseiro lado direito e a roda.

Logo após bater no carro, o condutor estacionou o trator em frente à casa dele na mesma rua e retornou dizendo que iria pagar os danos. Durante o ocorrido, testemunhas relataram que o condutor do trator estava muito alterado, com hálito etílico e olhos avermelhados. De acordo com as testemunhas, o condutor ainda proferiu várias palavras de baixo calão para as pessoas que estavam no local e constantemente chega em casa embriagado dirigindo o trator. Com a chegada da PM, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele negou-se a soprar o bafômetro.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia