Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Gef goleia Dínamo e assume a liderança isolada
06/07/2011, às 12:44:31

 

   No principal jogo da rodada, um clássico pela liderança, Gef e Dínamo fizeram os jogos dos líderes invictos. Um primeiro tempo equilibrado e um segundo com maior movimentação do Gef culminaram com a vitória alvi-verde por 4 x 1 e a liderança isolada. O Dínamo perdeu a vice-liderança para o Vila Nova que também venceu.
   O primeiro tempo foi muito equilibrado. O Dínamo chegou primeiro com Dunguinha cruzando da direita e Rildo se antecipando a zaga e cabeceando para uma grande defesa de Robert. O Gef respondeu na mesma moeda quando um cruzamento na área encontra Malaia que pegou bem e Fernando fez grande defesa. O goleiro do Dínamo se mostrava inseguro em algumas oportunidades. Em uma delas saiu jogando errado e entregou nos pés de Malaia, mas a zaga conseguiu recuperar a tempo de evitar o gol do Gef.
O principal jogador do Dínamo, Bruno Cesar, teve uma grande oportunidade aos 22 minutos quando cobrou falta e acertou o travessão com o goleiro Robert já batido no lance. Aos 28 minutos Dieguinho recebeu em velocidade, invadiu a área e bateu forte para nova defesa de Robert. Aos 43 minutos o goleiro Fernando apareceu bem em duas oportunidades salvando o Dínamo. Na primeira Caio Xaropinho pegou forte de fora da área e Fernando fez grande defesa. No rebote Malaia pegou de primeira e Fernando defendeu novamente.
   Na volta do segundo tempo o Dínamo se mostrou cansado e não conseguia acompanhar o Gef. Aos 5 minutos André cobra falta e a bola sobra com Alex Rodrigues na área que pegou por baixo da bola isolando por sobre o gol.
3 minutos depois Rafael Bundinha cobrou falta muito bem e marcou um golaço: 1 x0 Gef. O gol abalou o Dínamo que se perdeu mais em campo. Aos 14 minutos Malaia rouba a bola de Bruno Cesar no meio de campo, tabela e recebe na linha de fundo para cruzar e encontrar Alex Rodrigues na área que cabeceou e Fernando defendeu dando rebote que Elvinho oportunista completou pro gol: 2 x 0 Gef. E a situação do Dínamo em campo foi piorando mais quando aos 20 minutos Alex Rodrigues domina, carrega a bola e toca para Elvinho bater cruzado e fazer 3 x 0 Gef. A partir de então o Dínamo partiu para o ataque, mas de forma desordenada sem grandes perigos ao goleiro Robert até os 30 minutos quando Thiaguinho domina e rola a bola na área para a chegada rápida de Dieguinho que deixou o goleiro Robert para traz e rolou pro gol: 3 x 1. Mas aos 43 minutos o zagueiro Emerson recebe na área, domina, finta a marcação e bate pro gol para fechar o marcador em 4 x 1 Gef.
   Com a goleada o Gef assume a liderança de forma invicta e agora enfrenta o Trianon na AEF às 9h. Já o Dínamo, que perdeu a vice-liderança, tentará se recuperar frente ao Caiçara no Paraisão às 9h.

Ficha Técnica
   Gef: Robert, André (Itinho), Dudu, Emerson, Jean Denner (Roger), Caio Xaropinho (Fred Bundinha), Rafael Bundinha, Túlio (Bruno Guarda-Chuva), Alex Rodrigues, Elvinho (Paulo Henrique) e Malaia. Treinador: Léo Caixeta.
   Dínamo: Fernando, Dunguinha, Helio, Dedé, Zé do Tim (Kelvin), Valtinho (Baiano), Vertinho (Douglas), Rildo (Coquinho), Bruno Cesar, Thiaguinho e Dieguinho. Treinador: Nélio Reis.
   Árbitro: Amilton Cesar auxiliado por Claudio Caviquiole e Carlos Roberto.

 

 

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia