Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Gansinho vence Flamengo e volta a brigar por uma vaga
22/08/2013, às 08:00:39

 

O Gansinho conseguiu surpreender o Flamengo e venceu a equipe carioca por 1 x 0 embolando a chave B. Apesar da vitória a equipe segue na 5ª posição, mas agora com apenas um ponto abaixo da zona de classificação. A vitória ainda tirou o Flamengo da liderança e leva o Ganso a entrar em campo para uma verdadeira decisão contra o Atlético-MG nesta próxima sexta-feira, 23, às 18h na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

Além desta partida, a chave B terá na última rodada o confronto entre o líder Londrina (com 9 pontos) contra o 3º colocado Flamengo (com 7 pontos) e também o Grêmio Osasco-SP (na 4ª posição com 6 pontos) contra o lanterna Funorte que não marcou nenhum ponto ainda na competição.

Para se classificar entre os dois primeiros o Gansinho precisaria vencer o Galinho e torcer para que o líder Londrina vença o Flamengo e o Grêmio Osasco-SP não vencer o Funorte. Mas para se classificar entre os 4 melhores terceiros colocados a situação pode ser menos complicada.

A vitória do Gansinho foi heróica com Tony marcando 1 x 0 na primeira etapa e o goleiro Neto defendendo pênalti aos 43’ da segunda etapa.

O Gansinho jogou com: Neto, Lucas, Kauê, Matheus, Paulo Henrique (Max), Gabriel (Wesley), Jorge (Gabriel Cardoso), Jonathan, Caio, Tony e Guilherme Mascote. Treinador: Gustavo Rodrigues.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia