Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Caminhonete emprestada é trocada por drogas
26/08/2013, às 09:43:55

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 31 anos que pegou emprestada uma caminhonete GM/Chevrolet D20, cabine dupla, de luxo, e trocou por drogas. A PM foi acionada por volta das 15h de sábado, 24, pelo proprietário do veículo, de 59 anos, quando compareceu na rua Ipiaó, Centro.

De acordo com o solicitante, emprestou o veículo dele para o autor no dia anterior, para ele ir até a residência da mãe dele, sendo que lhe disse que voltaria minutos depois. Sem informar aos policiais se conhecia ou não o autor, ele disse que o veículo não foi entregue na data combinada. Segundo ele, o autor apareceu no outro dia e lhe disse que durante a noite, por volta da 1h, foi abordado por dois indivíduos que roubaram a caminhonete.

Os policiais conversaram com o autor que acabou entrando em contradição no seu relato. Ele alegou que ficou sob a vigilância de um dos assaltantes até às 4h da manhã, sendo que eles não levaram o CRLV do veículo, a carteira com os documentos pessoais e o telefone celular dele, que registrava ligações feitas às 3h. Diante das contradições, o autor confessou que durante a madrugada, por volta das 3h, entregou a caminhonete para um indivíduo na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, em troca de dez pedras de crack. Segundo ele, depois mentiu para o proprietário, dizendo que o veículo tinha sido roubado. O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o veículo não foi localizado durante os rastreamentos feitos pela PM.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia