Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Acidente mata produtor rural em Santa Juliana
29/08/2013, às 07:20:34

 

Um grave acidente tirou a vida de Claudio Roberto Pianowski, de 35 anos, natural de Curitiba (PR), empresário no ramo de plantações de batata, na tarde de quarta-feira, 28. O Instituto Medico Legal (IML) de Araxá foi acionado por volta das 16h, para comparecer na zona rural de Santa Juliana, numa estrada vicinal a 500m da rodovia MG 452.

Ao chegarem ao local, o auxiliar de necropsia Hudson Fiuza, a voluntária e enfermeira Joelma e o perito criminal Alexandre depararam-se com a cena do acidente que envolveu uma caminhonete Hilux, placa POR-5033 de Uberlândia, e um ônibus de transporte de trabalhadores rurais, placa GWI-9454, de Santa Juliana.

De acordo com as informações colhidas no local, por volta das 15h, a caminhonete conduzida pela vítima fatal seguia no sentido ao povoado de Zelândia e, em determinado momento, colidiu com o ônibus, ambos pela lateral esquerda. A vítima sofreu traumas na cabeça e tórax, e faleceu na hora. De acordo com os relatos, a caminhonete estava em alta velocidade. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Araxá deslocou-se até o local, de onde retirou o corpo da vítima que ficou preso às ferragens da caminhonete.

O corpo foi liberado para os trabalhos de praxe do perito criminal e, logo em seguida, removido para o IML de Araxá, onde foi realizada a necropsia. O velório aconteceria em Santa Juliana e o sepultamento em Curitiba.

 

Fotos: Willian Tardelli

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia