Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Um grave acidente tirou a vida de Claudio Roberto Pianowski, de 35 anos, natural de Curitiba (PR), empresário no ramo de plantações de batata, na tarde de quarta-feira, 28. O Instituto Medico Legal (IML) de Araxá foi acionado por volta das 16h, para comparecer na zona rural de Santa Juliana, numa estrada vicinal a 500m da rodovia MG 452.
Ao chegarem ao local, o auxiliar de necropsia Hudson Fiuza, a voluntária e enfermeira Joelma e o perito criminal Alexandre depararam-se com a cena do acidente que envolveu uma caminhonete Hilux, placa POR-5033 de Uberlândia, e um ônibus de transporte de trabalhadores rurais, placa GWI-9454, de Santa Juliana.
De acordo com as informações colhidas no local, por volta das 15h, a caminhonete conduzida pela vítima fatal seguia no sentido ao povoado de Zelândia e, em determinado momento, colidiu com o ônibus, ambos pela lateral esquerda. A vítima sofreu traumas na cabeça e tórax, e faleceu na hora. De acordo com os relatos, a caminhonete estava em alta velocidade. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Araxá deslocou-se até o local, de onde retirou o corpo da vítima que ficou preso às ferragens da caminhonete.
O corpo foi liberado para os trabalhos de praxe do perito criminal e, logo em seguida, removido para o IML de Araxá, onde foi realizada a necropsia. O velório aconteceria em Santa Juliana e o sepultamento em Curitiba.
Fotos: Willian Tardelli