Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
13 presos fogem da cadeia de Perdizes
02/09/2013, às 11:48:14

 

 

A Polícia Militar (PM) está à procura de 13 foragidos da cadeia de Perdizes. No domingo, 1º, por volta das 17h, a PM de Perdizes compareceu na cadeia pública situada na rua João Luciano Barbosa, Centro, onde havia ocorrido a fuga de presos.     

Na cadeia, os policiais depararam-se com o agente prisional KS, 33 anos, trancado em uma das celas. Segundo ele, foi chamado pelos presos da cela 4 e, ao se aproximar, foi imobilizado pelas costas por um deles, que com ajuda de outro conseguiram lhe tomar a arma e trancá-lo. Os detentos pegaram as chaves, o aparelho celular e a arma do agente carregada com seis munições. Eles também abriram outras celas, de onde os presos queriam fugir.

Os detentos que fugiram trocaram de roupas e, dois deles, fugiram numa motocicleta Honda Fan, vermelha, placa EOG-6830, que estava no interior do pátio da cadeia pública e pertence a um preso albergado. Eles também serraram a grade da frente da cela 05, provavelmente com uma lâmina de serra manual encontrada no loca. Ao todo, 13 detentos fugiriam e seguem os rastreamentos na tentativa de localizá-los.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia