Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Desembargador e governador inauguram cartório eleitoral em Sacramento
09/09/2013, às 07:31:49

 

Em solenidade presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Desembargador Antônio Carlos Cruvinel (que é sacramentano), foi inaugurada nesta sexta-feira (6), a nova sede do Cartório da Ducentésima Quadragésima Terceira Zona Eleitoral de Sacramento. A cerimômia contou com as presenças do prefeito Bruno Scalon Cordeiro, do governador do Estado, Antonio Anastasia, , de deputados federais e estaduais, além de prefeitos e vereadores da região. Também participaram da solenidade autoridades ligadas ao poder judiciário, à Polícia Militar e representantes da sociedade civil.

Durante o seu discurso, o prefeito Bruno Scalon Cordeiro ressaltou a importância do empenho do desembargador no sentido de proporcionar à população um espaço seguro e confortável para todos desenvolverem seus compromissos eleitorais. "Esta obra é um privilégio para Sacramento e um compromisso honrado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Antônio Carlos Cruvinel, com a sua terra, sacramentano que é", disse o prefeito.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Antônio Carlos Cruvinel também fez uso da palavra e salientou a importância da doação do prédio onde funciona o Cartório Eleitoral de Sacramento, feita pela município nesta gestão. Segundo ele, há quase 10 anos, participou do lançamento da pedra fundamental de futuras instalações de cartórios e fóruns eleitorais, de alguns municípios vizinhos que doaram terrenos para o TER e até o momento, as obras não foram iniciadas. "Se a placa da pedra não for de bom material, ou seja de bronze, a placa já enferrujou, porque doação de terrenos para erguer uma obra da zona eleitoral é o mesmo que contribuir com nada. As dificuldades para construirmos prédios, não existem verbas destinadas para essas ações", lamenta o desembargador.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia