Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Médico é acusado de assédio
13/09/2013, às 09:01:27

O médico SR, 39 anos, foi acusado de assédio sexual pela paciente JS, 18, às 13h de quinta-feira, 12.  O namorado de JS que é policial militar, AF, 28 anos, registrou o fato na sede do 37º BPM, onde relatou que o médico teria passado as mãos nas partes íntimas dela por duas vezes, durante uma consulta.

Os policiais fizeram contato com a jovem na residência dela, onde ela informou que ao consultar na quarta-feira, 11, o médico passou a mão em sua perna e partes íntimas, dizendo que gostaria, mas estava com medo de falar-lhe algo. Segundo ela, o médico a convidou para retornar mais vezes ao consultório e, em seguida, ficou acariciando as mãos dela e lhe deu um beijo na face. O namorado da vítima disse que ela saiu do consultório chorando e, quando ela lhe o que ocorreu, tentou conversar com o médico a fim de esclarecer os fatos, porém não conseguiu. Segundo ele, passado algum tempo, a jovem também lhe disse que o médico teria passado a mão em suas partes íntimas e, então, acionou a polícia.

O médico relatou aos policiais que procedeu de forma profissional, negando a acusação feita pela jovem. O boletim de ocorrência foi lavrado e entregue à Delegacia Regional de Polícia para que o caso seja investigado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia