Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem leva quatro tiros no Aeroporto II
14/09/2013, às 11:26:15

 


A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio às 22h40 de sexta-feira, 13, contra ISF, 18 anos, que foi atingido por dois tiros. Os policiais compareceram numa via do bairro Aeroporto II, onde se depararam com o jovem caído no chão, numa equina próxima a um bar.

As testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo e, logo em seguida, encontraram o jovem caído no local. Os militares observaram que ele tinha sido ferido com uma perfuração na nuca e uma no queixo, mas não souberam precisar o tipo de arma. O local foi preservado e os militares chamaram o resgate para socorrer a vítima.

O jovem ferido estava lúcido e consciente. Ele relatou aos militares que estava na companhia de outro jovem identificado como Mateus, hora antes do crime. Segundo ele, o suspeito lhe convidou para sair e conversar e, durante o caminho, sacou a arma e efetuou os disparos em sua direção. Mateus foi apontado como o autor da tentativa de homicídio e, de acordo com testemunhas que se encontravam no local, o crime ocorreu por motivos relacionados ao tráfico de drogas e por divergências entre os dois. A razão do crime será investigada pela polícia, inclusive se o suspeito é mesmo o autor dos disparos.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vitima que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi assistida pelo médico plantonista. De acordo o médico, a vítima sofreu quatro perfurações no corpo, nas regiões do queixo, da nuca, do tórax e no braço. ISF foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.

A PM realizou rastreamentos na tentativa de localizar o autor, porém até o fechamento da ocorrência não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi lavrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araxá para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia