Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Ganso vence a primeira em 2011
11/07/2011, às 08:48:43

 

   Em uma série de 4 amistosos contra equipes paulistas, o Ganso finalmente conheceu a vitória no quarto e ultimo jogo desta série. Depois de perder os dois amistosos para o Santo André e de empatar com a Francana na cidade de Franca, o Ganso conquistou a vitória de virada para um pequeno publico de 232 pagantes.
   A Francana iniciou a partida melhor em campo e com mais presença no ataque. Aos 16 minutos Fernando Pompeu foi obrigado a fazer uma grande defesa a queima-roupa depois de uma bola na trave. Aos 25 minutos Fernando Pompeu sai jogando errado e no contra-ataque a bola seguiu a escanteio. Na cobrança Nilo subiu mais alto que todos e cabeceou para abrir o marcador: 1 x 0 Francana. Após o gol o Araxá despertou para o jogo e começou a pressionar em busca do empate, porém não conseguia chegar realmente com perigo ao gol do goleiro Anderson e permitia perigosos contra-ataques aos paulistas, como em um lance em que aconteceu uma falha de marcação da defesa e Erico Matão escorou para Felipe que chegou pela direita batendo pro gol para defesa de Pompeu.Esta situação persistiu até os 40 minutos quando o Araxá teve duas grandes chances de empatar. Na primeira Hugo encontrou Flávio Torres de frente pro gol que dominou e bateu para defesa de Anderson. Na segunda Flávio ficou livre novamente pela direita na área, mas não pegou forte na bola e Anderson voltou a defender.
   No segundo tempo o Ganso voltou mais ligado no jogo e passou a ditar o ritmo da partida. Logo aos 2 minutos Diego Rafael cobrou falta e obrigou o goleiro Anderson a uma grande defesa. Na pressão o Ganso chegou ao empate: aos 6 minutos uma cobrança de falta de Hugo e Thiago Pereira empatou: 1 x 1. Aos 19 minutos após cruzamento na primeira trave acontece uma confusão de jogadores na pequena área e no bate e rebate Diego Rafael apareceu batendo pro gol: 2 x 1 Araxá. Na saída de bola Adinam da Francana foi expulso por reclamações excessivas. Aos 30 minutos Marcelo Ramos bateu colocado e quase marcou um golaço. Marcelo leva uma falta dura de Erico Matão aos 44 minutos. No lance o jogador da Francana também foi expulso.
   A Comissão Técnica da Francana reclamou muito após o segundo gol do jogo e em alguns momentos o treinador Wantuir Rodrigues chegou a afirmar que retiraria a equipe de campo neste “amistoso”.

Ficha Técnica
Araxá: Fernando Pompeu, Geison, Anderson, Diego Rafael (Lucio), Leandro, Felipe China (Marcio Serrão), Cafu, Indinho (Marcelino), Hugo (Rone), Flávio Torres (Marcelo Ramos) e Thiago Pereira (Ivam Paraná). Treinador: Clebão auxiliado por Célio Lucio.
Francana: Anderson, Felipe Diniz, Ciro, Diego Rosa (Vagner), Danilo (Ruan), Cleber, Giovane (Regis), Nilo, Erico Matão (expulso), Adinam (expulso), Nilo e Alex (Felipe). Treinador: Wantuir Rodrigues.
   O árbitro da partida foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Paulo Cesar e Marco Antônio. O quarto árbitro foi João Mariano de Andrade. Todos da LAD (Liga Araxaense de Desportos).
Público pagante: 232.
Renda: R$ 2.320,00.
Evento organizado pela AAMA (Associação dos Amigos do Município de Araxá).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia