Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Trio é detido suspeito de roubar e tentar matar taxista
11/07/2011, às 09:11:46

   Um jovem de 22 anos foi preso e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, apreendidos, suspeitos de roubarem e tentarem matar a facadas um taxista de 31 anos. O crime ocorreu por volta das 23 horas do último sábado, 9. A vítima conseguiu chegar até a Santa Casa de Misericórdia de Araxá onde foi socorrido e acionou a Polícia Militar (PM). Um jovem de 22 anos, suspeito de ter participado do crime, está foragido.

   Os suspeitos se passaram por clientes para contatar o taxista. A corrida começou na Praça Judith Teixeira, no bairro Santa Rita. Eles disseram que trabalhavam em uma fazenda e precisavam tirar leite. Indicaram que os levassem pela BR-146, próximo ao Rio Quebra Anzol. Mas, segundo a vítima, próximo a ponte dobre o Rio Quebra Anzol, um dos passageiros que estava no banco traseiro, sacou uma arma e anunciou o assalto, mandando o solicitante parar o veículo. Neste momento, outro autor se aproximou da vítima e lhe desferiu duas facadas, na região da cintura. O taxista foi colocando no porta-malas do veículo.

   Os autores assumiram a direção do carro, porém perderam a direção e caíram em um barranco. Eles tentaram retirar veículo, mas não conseguiram. Então, tiraram a vítima do porta-malas e o colocaram para empurrar o veículo. Como não conseguiram, lhe desferiram outras facadas e o colocaram novamente no porta-malas. Atearam fogo no banco do veículo e fugiram. A vítima conseguiu sair do porta-malas, ligar o veículo, tirá-lo do barranco e procurar socorro na Santa Casa de Misericórdia.

   A princípio, a PM localizou os dois adolescentes. Eles estavam na beira da BR-146. Eles tentaram fugir se embreando em um matagal, mas foram localizados com o apoio dos cães farejadores do canil do 37º Batalhão da Polícia Militar. Eles confessaram a participação no roubo. As buscas pelos outros dois autores continuaram por toda a madrugada, tendo os policiais militares, por volta de 7 horas da manhã, localizado um dos suspeitos também na beira da BR-146. Com os suspeitos foram apreendidos R$130, em dinheiro e a faca, supostamente utilizada no crime.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia