Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Computador é furtado em repartição pública
18/09/2013, às 08:48:30

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de um computador numa repartição pública situada na rua Perdizes, Centro. Os policiais compareceram no local por volta da 1h de terça-feira, 17, informados por uma denúncia anônima de que o alarme tinha sido acionado.

Uma testemunha viu um homem pulando o muro com um saco preto nas costas e fugindo no sentido à rua Marechal Teodoro. No local, os policiais constataram que a porta de entrada do estabelecimento estava arrombada e entraram em contato com um responsável. Ele constatou que tinha sido furtado um monitor de computador de 18.5 polegadas. Os policiais realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.



Furto em escola estadual
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em escola registrado às 6h de quarta-feira, 17, na rua Dr. Edmar Cunha, bairro Silvéria.

De acordo com a diretora, durante a noite arrombaram a porta da sala de informática da escola e furtaram um computador. O infrator ainda danificou a fechadura da sala onde são guardados os materiais de limpeza, porém nada foi levado. Os policiais fizeram Boletim de Ocorrência para as medidas cabíveis.



Furto na zona rural
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto numa residência rural registrado às 10h de quarta-feira, 17, num rancho situado próximo à rodovia BR 146.

De acordo com a solicitante, 61 anos, ela ficou fora de casa por uma semana e ao retornar deparou-se com o cadeado da porta da cozinha arrombado. Segundo ela, foram furtados três panelas de alumínio e vários mantimentos, como pacotes de arroz e café, garrafas de refrigerantes, latas de cervejas, carnes de porco e galinha, litros de óleo de cozinha, caixas de leite e ainda 20m de fiação elétrica. A solicitante não suspeita quem seja o autor. A PM realizou rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.



Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de R$ 1,2 mil em dinheiro de dentro de uma residência situada na rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada .

Os policiais compareceram no local por volta das 17h de terça-feira, 17, onde NO, 41 anos, disse que saiu para trabalhar pela manhã e ao chegar à tarde em casa constatou o furto. Segundo ela, alguém entrou em sua residência e furtou o dinheiro que estava numa bolsa. A solicitante contou que ao sair de casa viu um adolescente suspeito nas proximidades, mas não sabe dizer quem é. Os policiais fizeram os rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia