Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Adolescente é ameaçado na escola
26/09/2013, às 10:27:13

A solicitante de 37 anos, mãe de um adolescente de 14, dirigiu-se até o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para comunicar que o filho estava sendo ameaçado de morte por um grupo de menores, às 9h de quarta-feira, 25.

Ela solicitou uma viatura para acompanhá-la até a escola onde o filho estuda, situada no bairro Orozino Teixeira, relatando que naquele dia no horário de entrada dos alunos, dois menores de 15 anos e um de 13 cercaram o filho dela e o ameaçaram de morte verbalmente.

Segundo ela, os funcionários da escola aproximaram-se da aglomeração dos adolescentes e, então, os autores evadiram-se do local. Em contato com a direção da escola, os militares foram informados os que três autores são ex-alunos. Eles foram identificados através dos registros escolares e o boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.

 

Mulher transtornada promove quebradeira em loja
Uma mulher de 41 anos com transtornos emocionais agrediu a proprietária de uma loja, de 30 anos, onde também promoveu uma quebradeira. A ocorrência foi registrada às 13h40 de quarta-feira, 25, na rua Dom José Gaspar, Centro.

No local, a comerciante relatou aos policiais que a autora chegou na loja gritando: “Você está presa! Agora eu sou a nova delegada de Araxá! O aborto é crime! Eu sou o fruto do seu aborto!”. Segundo ela, em seguida a mulher passou a agredi-la com puxões de cabelo e unhadas. A comerciante disse que a autora estava descontrolada e, após agredi-la, começou a quebrar várias mercadorias expostas na loja, gerando um prejuízo de R$ 4 mil.

A vítima disse que conhece a autora e sabe que ela sofre de transtornos emocionais, mas que nunca tinha tido problemas com ela. A comerciante foi orientada sobre como proceder e a autora foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


    
Acidente provoca discussão no trânsito
 Um acidente de trânsito sem vítima provocou uma discussão no trânsito entre os envolvidos, na av. Antônio Carlos, região central, nesta quarta-feira, 25.

Uma mulher de 46 anos relatou aos policiais militares que conduzia o automóvel e, ao chegar num cruzamento, parou para fazer uma conversão. Ela acrescentou que uma pick-up Ford/Currier que seguia atrás colidiu na traseira do automóvel dela. Ela disse que, em seguida, o condutor desceu do veículo bastante exaltado e passou a xingá-la com palavras de baixo calão, chegando ao ponto de quase agredi-la, o que só não fez porque foi contido por pessoas que estavam no local.

Após o ocorrido, o condutor da pick-up evadiu-se do local e não foi localizado. Não houve vítimas em decorrência do acidente e a ocorrência policial foi registrada para as devidas providências.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia