Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Santa Terezinha e Planeta empatam e ambos caem na tabela
11/07/2011, às 09:50:08

 

   Um confronto entre duas equipes postulantes ao acesso mostrou momentos distintos na partida. O Santa tropeça novamente e se distância da zona de classificação. O Planeta perde a oportunidade de reassumir a liderança. Com um gol em cada tempo o jogo terminou empatado em 1 a 1.
   O Santa Terezinha começou melhor a partida e abriu o marcador no inicio, aos 7 minutos, com Roberto: 1 x 0.
   E a equipe alvinegra foi levemente superior ao Planeta durante todo o primeiro tempo, mas não conseguia concluir suas jogadas de ataque. Chegou a ter um gol anulado por impedimento (marcado por Roberto).
   No ultimo minuto do primeiro tempo o atacante Roberto teve boa chance de ampliar: recebeu na entrada da área, cortou para direita e bateu em cima do goleiro Bacão perdendo uma grande oportunidade.
   No segundo tempo o Planeta voltou melhor em busca do empate. Aos 13 minutos Fabinho saiu jogando errado com a defesa que se enrolou e o atacante Edivaldo roubou a bola na meia lua, invadiu a área e bateu forte para empatar: 1 x 1.
   Aos 26 minutos Ricardinho cobrou falta da direita e levantou a bola na área e Roberto chegou primeiro que a zaga, mas acabou pegando mal na bola facilitando para o goleiro Bacão.
   Aos 31 minutos Roberto recebeu na área, pegou forte e obrigou o goleiro Bacão a fazer grande defesa. No rebote Betinho tentou, mas mandou por sobre o gol.
   Aos 36 minutos a defesa do Santa Terezinha comete outro erro: uma recuada de bola errada de Marco Túlio e a bola ficou com o atacante Caatinga na cara do gol, mas pegou mal na bola perdendo grande oportunidade.
   E o ultimo lance de perigo foi do Planeta, aos 48 minutos, em um contra-ataque que Edivaldo teve boa chance de virar, mas o goleiro Fabinho defendeu.
   Com o resultado o Planeta caiu ara a terceira posição. O Santa caiu para sexta posição. Na próxima rodada o Santa tentará voltar a zona de classificação frente ao líder Ipiranga no campo do Santa. Já o Planeta folgará na rodada.
   O Santa Terezinha jogou com: Fabinho, Jefinho (Paulo Cesar), Nilson, Marco Túlio, Adison (Everton), Tiago, Marcio Careca (Betinho), Serginho (Edson Romarinho), Ricardinho, Roberto e Binga. Treinador: Pedrinho Madona.
   O Planeta entrou em campo com: Bacão, Claudinho, Marlon, Luciano (Sadam), William, Serginho (Willians), Gleison, Diego (Evandro), Jeová (Caatinga), Thiago (Samuel) e Edivaldo. Treinador: Andinho.
   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por Gilson Olegário e Marco Antônio.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia