Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Mulher é agredida ao sair de motel
27/09/2013, às 08:27:13

Uma mulher de 33 anos foi agredida ao sair de um motel situado na BR 262. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 6h de quinta-feira, 26, quando a vítima relatou que teria ido até o motel com o amásio dela, de 39 anos, e também com uma mulher que ela disse não conhecer.

Segundo ela, dentro do motel os três consumiram bebida alcoólica e cocaína. Ela acrescentou que após saírem do local, o amásio dela lhe agrediu com socos e tapas e ainda arremessou uma garrafa contra ela. Depois do ocorrido, autor das agressões deixou a amásia próxima à Delegacia Regional de Polícia Civil e evadiu-se em seguida. A vítima estava muito nervosa em decorrência do que ela relatou ter ocorrido no motel e foi acompanhada até a residência dela, onde relatou aos militares que o amásio teria materiais furtados de uma empresa do ramo de fertilizantes, onde é funcionário.

Então, os policiais fizeram a apreensão dos materiais apontados como furtados e contataram um funcionário da prestadora de serviço de segurança patrimonial da empresa de fertilizantes. O autor não foi localizado até o encerramento da ocorrência policial na delegacia, onde a vítima foi devidamente orientada.


Homem é preso ao perseguir mulher     
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 44 anos que perseguiu uma mulher de 54, enquanto ela caminhava pela av. Dâmaso Drummond. A vítima compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil, por volta das 9h de quinta-feira, 26.

Ela disse que estava caminhando pela avenida e, quando estava próxima à delegacia, percebeu que um homem estava lhe seguindo, sendo que já tinha feito isto outras vezes. Segundo ela, apressou os passos e o perseguidor também, tendo inclusive a chamado e passando a relatar fatos e situações particulares de sua vida, como horário em que ela saía para caminhar e como era o veículo dela. A mulher disse que se sentiu constrangida e dirigiu-se até a delegacia, sendo seguida pelo homem, onde fez contato com a Polícia Militar.

O autor foi preso, porém não soube informar a razão de estar perseguindo a mulher. Os dois ficaram à disposição do delegado para maiores esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia