Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
PM prende autor de homicídio
27/09/2013, às 08:28:17

 

A Polícia Militar (PM) prendeu FA, 33 anos, que com uma facada matou GS, 35, num bar situado na rua Ipiaó, Centro, próximo ao terminal rodoviário. Os policiais compareceram no bar, por volta das 14h de quinta-feira, 26.

De acordo com uma testemunha, uma mulher de 44 anos, ela estava no interior do bar, onde consumia bebida alcoólica com o autor, que em determinado momento passou a se desentender com o dono do bar. Ela disse que o autor retirou uma faca da cintura e passou a ameaçar o comerciante, quando o filho dele apossou-se de uma vassoura e partiu para cima de FA. Segundo ela, o autor saiu do bar e foi seguido pela vítima, quando então ele se virou e desferiu um golpe de faca contra GS, na altura do tórax, do lado esquerdo.

Devido ao golpe, a vítima caiu no solo na posição decúbito dorsal entre a calçada e o asfalto, próxima à porta do bar. O autor saiu correndo, sendo seguido por transeuntes que passaram a fornecer as características dele via 190 e o sentido da fuga. Durante o rastreamento, o autor foi localizado andando pela rua Alagoas, no bairro São Geraldo, com sangramento na panturrilha da perna direita. Ele carregava a faca utilizada no crime em uma das mãos, que estava suja de sangue e enrolada num pedaço de jornal. Ao ser preso, o autor perguntava se a vítima tinha morrido, porque se não iria matá-la noutra ocasião. O Corpo de Bombeiros esteve no local do crime e constatou o óbito da vítima, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia