Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Dínamo goleia Caiçara por 4 x 1
11/07/2011, às 09:51:56

 

   O Caiçara vinha de 4 rodadas sem vencer. O Dínamo chegava depois de sofrer uma goleada para o Dínamo. Expectativa de um grande jogo pela torcida no Paraisão, independente dos desfalques que o Dínamo tinha. O treinador Nélio Reis teve dificuldades para montar a equipe devido às inúmeras ausências para a partida, mas a equipe conseguiu, de virada, uma importante vitória para seguir na luta buscando vaga na decisão da Copa Cidade.
   Jogando em seus domínios o Dínamo chegou primeiro com perigo com Dieguinho, aos 14 minutos, o atacante girou de frente a área adversária, mas no momento da batida pegou mal na bola facilitando a defesa do goleiro Cesar.   
   Pouco depois Dieguinho teve nova chance pela direita, mas bateu pra fora.
   O Caiçara foi mais objetivo na sua chegada aos 28 minutos: Fabiano Loucura pela esquerda invade a área e tira do goleiro Bil rolando para Marquinhos de frente pro gol vazio só ter o trabalho de empurrar e fazer 1 x 0 Caiçara.
   O Caiçara ainda teve uma grande oportunidade de ampliar em uma cobrança de falta que Bil defendeu de forma atrapalhada.
   Com o Caiçara melhor em campo depois do gol, o nervosismo cresceu entre os jogadores do Dínamo que batiam boca entre si (Valtinho e Bruno Cesar reclamavam entre si durante um bom tempo). Mas foi tudo acalmado aos 44 minutos quando Bruno Cesar recebeu de frente à área e bateu rasteiro empatando: 1 x 1.
   No segundo tempo o Dínamo voltou melhor e pressionando virou o jogo com 1 minuto: uma bobeada da defesa do Caiçara e Rildo chegou batendo pra fazer 2 x 1 Dínamo.
   O Caiçara então começou a pressionar em busca do empate e permitia contra-ataques aos donos da casa. E em um destes contra-ataques Dieguinho tocou por cobertura e fez um golaço: 3 x 1 Dínamo.
   Aos 33 minutos Bruno Cesar cruzou da esquerda e Thiaguinho quase fez um golaço com uma meia bicicleta e a bola passou muito próxima a trave esquerda de Cesar.
   Mas no lance seguinte Thiaguinho recebeu de frente pro gol e bateu rasteiro fazendo 4 x 1 Dinamo.
   Thiaguinho ainda teve mais uma grande oportunidade de marcar o seu segundo gol no jogo quando a defesa do Caiçara falha novamente, mas mandou pra fora.
   Mas o jogo terminou mesmo 4 x 1 para o Dínamo. O Caiçara completa 5 rodadas sem vencer e ainda viu o jogador Ninho ser expulso após o encerramento por reclamações. Na próxima rodada tentará se recuperar frente ao Ferroviário no Dona Adélia às 10h30min horas.
   Já o Dínamo que segue em terceiro lugar, a 2 pontos do líder, terá pela frente o Trianon às 9 horas no Paraisão.
   O Dínamo jogou com: Bil, Paulo Ricardo (Anderson), Helião, Paulo Rocha, Kelvin, Valtinho, Vertinho, Rildo, Bruno Cesar, Dieguinho e Thiaguinho. Treinador: Nélio Reis.
   O Caiçara entrou em campo com: Cesar, Dieguinho Izidoro, Marcelo, Amarildo, Douglas (Diego), Fabrício, Ninho (expulso), Lucas Podosque (Eduardo), Fabiano Loucura (Jeferson), Marquinhos (Diego Ronaldinho) e Diego Cinesio (Cochinha). Treinador: Edivaldo Pelanca.
   O árbitro do jogo foi Walter José dos Reis auxiliado por Helvécio Gomes e José Maria.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia