Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Vila Nova conquista a Taça Cidade
30/09/2013, às 08:57:53

 

Uma partida digna de uma grande decisão. Se não foram criadas grandes oportunidades ao longo da partida, o torcedor que esteve presente no Fausto Alvim não pôde reclamar de emoções: golaço de falta anulado, um fair play fantástico de Malaia, e dois golaços nos minutos finais que garantiram o título do Vila Nova com a vitória de 2 x 0.

O Tigrão teve uma grande oportunidade aos 31 min. quando Malaia chegou pela esquerda e tocou para Roberto dominar e bater pro gol, mas pra fora. Pouco depois, aos 33 min., Dalmer cobrou falta e marcou um golaço, mas não valeu. O árbitro Edilson José estava com o braço levantado assinalando cobrança em dois toques, mas Dalmer bateu direto.

Na segunda etapa, aos 7 min., outra boa jogada entre Roberto e Malaia, troca de passe e conclusão de Roberto batendo por sobre o gol. Pouco depois Malaia recebe, finta a marcação e bate para defesa de Ricardinho. Aos 15 min. Diogo Humberto realiza boa jogada pela direita e toca para Dalmer na entrada da área furar e perder boa oportunidade. Melhor na segunda etapa o Vila seguia criando oportunidades. Aos 26 min. Victor ganha de Cafu, invade a área pela esquerda e rola para Bebeto errar na batida e desperdiçar uma boa oportunidade.

Ai acontece um lance digno de parabéns: Malaia ganha de Tiago Piriá na marcação e o lateral do Vila acabou se contundindo de forma séria e Malaia em gesto de fair play toca a bola pra fora em um lance em que poderia chegar na cara do goleiro Ricardinho e abrir o marcador para sua equipe. Foi aplaudido por quase todos os presentes no estádio com alguns batendo palmas de pé. Aos 38 min. Dalmer repete a mesma cobrança da primeira etapa, mas desta vez não era dois lances, e marca um golaço: 1 x 0 Vila. O Tigrão foi pro desespero em busca do empate e acabou abrindo espaços que proporcionavam perigosos contra-ataques. Aos 46 min. David divide a bola com a marcação e ela sobra com Victor que bateu pro gol de qualquer forma e acabou encobrindo o goleiro Romero marcando um golaço e definindo o título do Vila Nova: 2 x 0. Muita festa e a entrega dos troféus de vice-campeão para o Tigrão e de campeão para o Vila Nova.

O Tigrão foi vice com: Romero, Vaninho, Juninho Minax, Raul, Juninho Alagoano, Ramon, Cafu, Dedé, Malaia (Matheus Motta), Sérginho (Paulo Henrique) e Roberto. Treinador: Cristiano Macaquinho.

O Vila Nova foi campeão com: Ricardinho, Paulo André, Anderson, Bruno, Thiago Piriá (Vinicius), Eder, Monstrinho (Hermano), Vertinho (Diogo Humberto), Dalmer, Bebeto e Victor. Treinador: Wellington Bem Bão.

O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Vicente dos Reis e Paulo Cesar Souza. O 4º árbitro da partida foi Wesley Elias. A representante da LAD foi Priscila Goulart.

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia