Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Transeunte é assaltado nas imediações da rodoviária
30/09/2013, às 09:34:54

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo contra SS, 31 anos, registrado por volta das 15h de domingo, 29, na praça Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro.

O solicitante disse que no dia anterior, por volta das 23h, estava ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo à rodoviária e, ao sair a pé para ir embora, foi abordado por três homens. Segundo ele, foi obrigado a entrar num carro preto e sofreu uma coronhada na cabeça dada por um dos autores que estava armado. Ele contou que foi levado até o bairro Bom Jesus no veículo, onde ficou desmaiado por cerca de três horas.

O homem não soube relatar ao certo onde foi deixado pelos autores por não ser de Araxá e não conhecer bem a cidade. Segundo ele, ao acordar do desmaio acionou a PM, porém não aguardou a viatura chegar. Ele disse que novamente acionou a polícia, por volta das 10h de domingo, 29. A vítima disse que os autores roubaram dele R$ 200, um par de tênis, documentos pessoais e o aparelho celular. Os policiais realizaram rastreamentos, porém os autores não foram localizados.


Assaltante é preso no Centro
A Polícia Militar (PM) prendeu GS, 27 anos, que assaltou uma mulher de 27, na sexta-feira, 27. Ela acionou a PM, por volta das 15h, quando os policiais compareceram na rua Tiradentes, Centro.

Segundo ela, tinha acabado de sair de uma agência bancária onde sacou R$1.236 em dinheiro e, no momento em que caminhava até o seu veículo para ir embora, foi surpreendida pelo assaltante. Ela disse que foi empurrada para o interior do veículo pelo autor que lhe dizia estar armado, colocando as mãos na cintura. A vítima contou que ele lhe tomou a bolsa que continha o aparelho celular, cartões e documentos pessoais, além do dinheiro sacado. Ela informou que em seguida, o assaltante correu e entrou num veículo Corsa, vermelho, fugindo do local.

A vítima conseguiu anotar a placa do carro e os policiais acabaram localizando GS, 27 anos, na casa da sogra dele. Ele foi reconhecido como o autor do delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Os produtos do roubo não foram localizados pela PM.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia