Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é executado próximo a Praça do Cruzeiro
12/10/2013, às 07:53:53

 

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido vítimas de disparo de arma de fogo próximo a praça do Cruzeiro. A Policia Militar (PM) na noite de sexta-feira, 11, por volta de 22h, compareceu ao local onde deparou-se com o corpo do adolescente Hugo Leonardo Martins, de 17 anos, conhecido como Huguinho, já sem vida na calçada com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. Logo à frente cerca de 50 metros foi também localizado o corpo do outro adolescente, identificado como Jonathan Lorran, deitado próximo a um Cruzeiro, (local conhecido como praça do Cruzeiro, ou praça da feira do Urciano Lemos), também alvejado com disparo de arma de fogo, ainda com vida.

Algumas pessoas que estavam no local no momento do fato, não quiseram falar muito, e relataram aos militares que uma motocicleta sem maiores dados, parou ao lado dos adolescentes, em seguida foram ouvidos os disparos, logo em seguida a motocicleta evadiu do local em alta velocidade.

O adolescente Hugo (Huguinho) que veio a óbito no local e o outro que se encontra internado na Santa Casa. Eles são muito conhecidos no meio policial, os dois têm diversas passagens pela policia por diversos delitos, segundo a PM, tudo indica que isso tenha relação com o tráfico de drogas, já que os mesmos são muito conhecidos por este tipo de delito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, onde prestou os primeiros socorros ao adolescente ferido, e encaminhou para o pronto atendimento municipal, onde foi atendido pelo medico plantonista que o encaminhou imediatamente ao centro cirúrgico, pois um dos disparos atingiu os pulmões do adolescente, até o fechamento desta matéria o adolescente se encontrava no bloco cirúrgico, sendo o quadro dele bastante grave, correndo também risco de morte. O IML e a pericia técnica da Polícia Civil compareceram ao local  e realizaram seus trabalhos de praxe. O corpo foi removido, necropsiado e liberado para os familiares.

Fotos: Willian Tardelli

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia