Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Ex-namorado leva surra de tamanco
14/10/2013, às 09:12:41

A Polícia Militar (PM) está à procura da autora de uma lesão corporal contra o ex-namorado dela, registrada por volta das 22h de sábado, 12.

Os militares foram solicitados e compareceram na rua Miguel Nogueira Neto, bairro Leblon, onde CSCM, 24 anos, disse que ele estava dormindo em sua residência, sendo que alguns colegas estavam na sala fazendo uso de bebidas alcoólicas. CSCM disse que a ex-namorada chegou ao local e perguntou para os colegas dele se ele estava no quarto, sendo informada que sim. Segundo ele, ao entrar no quarto dele, a autora identificada como A. começou a xingá-lo com palavras de baixo calão e, em dado momento, lhe agrediu dando-lhe pancadas na cabeça utilizando um tamanco, causando-lhe um ferimento no couro cabeludo.

A autora evadiu-se do local antes da chegada da PM. A vítima foi socorrida pela ambulância da prefeitura até o Pronto Atendimento Municipal, onde ficou sob observação médica. A PM fez rastreamentos para localizar a autora, porém sem obter êxito.


Agride o cunhado com martelo
A Polícia Militar (PM) está à procura de AP, 34 anos, autor da lesão corporal registrada por volta das 17h de sexta-feira, 11, na rua Luiz Vale Teixeira, bairro Ana Antônia.

De acordo com a vítima MBS, 45 anos, ele chamou a atenção do seu cunhado porque está usando drogas. Então, a vítima disse que AP não gostou e armou-se com um martelo, acertando um golpe na cabeça dele. Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e liberado em seguida. O autor evadiu-se do local e não foi localizado pelos militares até o fechamento do boletim de ocorrência. O martelo foi apreendido e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia