Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Briga com paulada e tramatismo craniano
14/10/2013, às 09:13:33

 

A Polícia Militar (PM) prendeu WJE, 23 anos, por lesão corporal grave, aos trinta minutos de sábado, 12, na rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos. A PM foi acionada porque dois homens estariam em luta corporal no local.

Ao chegarem na via, os militares depararam-se com WJE que apresentava um sangramento na cabeça proveniente de uma paulada. O outro envolvido, ARS, de 60 anos, estava caído inconsciente na entrada da garagem com a calça abaixada até a altura dos joelhos e um grande sangramento na cabeça. Os bombeiros foram acionados e socorreram a vítima inconsciente ao Pronto Atendimento Policial (PAM), onde ficou internada em estado grave com traumatismo craniano.

O autor relatou aos militares que foi até o local cobrar uma dívida do outro envolvido, visto que ele teria feito um programa sexual com uma colega dele e não tinha a intenção de pagar. Segundo ele, os dois se desentenderem e começaram a trocar pauladas entre si. WJE foi preso após ser medicado e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a arma do crime que foi apreendida.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia