Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Traficante é apreendido em porta de escola
15/10/2013, às 08:38:03

A Polícia Militar (PM) prendeu AEJ, 58 anos, que estava traficando na porta de uma escola, por volta das 18h de segunda-feira, 14. Durante patrulhamento pela rua 19 de Dezembro, bairro Santa Terezinha, os policiais suspeitaram do autor que estava na porta da casa dele, conversando com o menor infrator GVS, 17 anos.

Ao verem a viatura policial, os dois se separaram rapidamente. No entanto, os policiais perceberam quando o menor infrator jogou algo na garagem de uma casa. Rapidamente, os militares conseguiram abordar os dois indivíduos e nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. Porém, verificaram que o menor tinha jogado uma bucha de maconha no chão da garagem. GVS alegou ser usuário e disse que não sabia o nome da pessoa que lhe vendeu a droga.

AEJ disse que não sabia de nada, no entanto, os militares tinham várias informações de denúncias feitas via 190 de que estava ocorrendo tráfico de drogas naquele local. Há três meses, AEJ foi preso com um cigarro de maconha numa praça próxima à escola, quanto também foi encontrada uma bucha de maconha escondida na caixa de descarga do banheiro dentro da casa dele. Diante dos fatos, o autor foi conduzido preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o menor foi apreendido, junto com a droga.



Usuário de drogas ameaça e furta a ex-amásia      
A Polícia Militar (PM) compareceu na rua Carmelita Feliciano dos Santos, bairro Max Neumann, às 13h30 de segunda-feira, 14, por solicitação de VAR, 27 anos.

Ela relatou aos militares que o ex-amásio dela, AJS, 25 anos, após fazer uso de crack ficou bastante exaltado e começou a ameaçá-la de morte, junto com os seus filhos. Segundo ela, em dado momento ele ingeriu um pouco de multi-inseticida da marca Klerat e furtou R$ 20. O autor evadiu-se do local antes da chegada da PM. Os militares fizeram rastreamentos, porém não localizaram o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia