Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em residência registrado às 10h30 de terça-feira, 15, na rua João Magalhães, bairro João Ribeiro.
A vítima EFMP, 46 anos, relatou que trabalha como doméstica na residência e quando estava lavando a garagem foi abordada por um homem que chegou no portão e lhe pediu um copo d’água. Segundo ela, após lhe entregar a água, o homem anunciou o assalto dando-lhe uma gravata e a levou para dentro do imóvel. Ela relatou que o autor ficou lhe segurando, colocando uma faca no pescoço dela, enquanto um comparsa dele chegou no local e roubou R$ 1,5 mil da carteira de sua patroa, FCMC, 77 anos, que estava no quarto dela.
De acordo com a vítima, os autores evadiram-se do local em seguida e, como ficou em estado de choque, somente após uma hora e vinte minutos conseguiu pedir ajuda para um vizinho que ligou para a PM. A vítima apresentava um hematoma no pescoço, porém não quis ir ao médico. Segundo ela, os dois autores são morenos, altos, possuem de 18 a 20 anos, estavam de bermudas, camisetas e tênis. Os policiais fizeram os rastreamentos, porém sem êxito.