Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Tigrão vence Cit e segue na luta pela Taça Cidade
12/07/2011, às 12:23:42

   Em um jogo que envolvia uma equipe já classificada, o Tigrão, mas que ainda segue na luta pela Taça Cidade; e outra equipe que ainda luta por sua vaga, o Cit, o que não faltou foi emoção.
   Melhor em campo o Cit perdeu grandes chances de abrir o marcador no primeiro tempo e viu na segunda etapa o Tigrão ser mais objetivo.
   Matheus abriu o marcador aos 24 minutos e Bebeto ampliou para 2 x 0 aos 29 minutos.
   O CIT diminuiu aos 36 minutos e pôs pilha no jogo.
   No final o goleiro Maisena defendeu uma cobrança de penalidade cobrada pelo atacante Serginho e o placar ficou mesmo no 2 x 1.
   Melhor para o Tigrão que com 17 pontos segue na luta por uma vaga na decisão da Taça Cidade estando a 2 pontos do Gef, vice-lider da competição. Na próxima rodada o Tigrão terá pela frente o Internacional na AFB às 9 horas.
   Já o Cit, com 8 pontos, ainda vive a expectativa de conquistar sua vaga na segunda fase. Na próxima rodada tentará se recuperar frente ao vice-líder invicto, o Gef no campo do Santa às 10h30min horas.
   O CIT entrou em campo com: Maisena, Anselmo, Fabrício, Cassiano (Fumanchu), Douglas, Bandeira (Pernambuco), Ciel, Adriano (expulso), Daniel (Cláudio), Diego e Dieizon (expulso). Treinador: João Batista
   O Tigrão jogou com: Edney, Zé Renato (expulso), Alan, Alex, Vaninho, Gerson (Lucas), Kanidia (Pisquila), Matheus, Ademilson, Bebeto e Alexandre (Serginho). Treinador: Cristiano

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia