Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
O fim de semana do Amadorão
28/10/2013, às 09:47:35

A temporada esta terminando e o futebol amador chegou a momentos decisivos. Neste domingo, apenas 7 partidas realizadas e 26 gols marcados para uma media de 3,71 gols por jogo. No Amadorão foram 21 gols em 5 partidas e boa média de 4,2 gols por jogo. No geral chegamos a 499 gols para 142 partidas e média de 3,51 gols por jogo. Na segundona começou as semi-finais e a luta pelo acesso. Foram 5 gols em 2 partidas e média de 2,5 gols por jogo. No geral chegamos a 169 gols em 61 partidas e média de 2,77 gols por jogo.

 

 

Primeira Divisão
> No Mangabeiras, o Internacional goleou o Cerrado por 4 x 1 com gols de Robson, Tchu, João Copasa e Vitinho. Bruno Cesar descontou para o Cerrado. O Inter assumiu a vice-liderança e fica na torcida para que o Ferroviário não vença o Dínamo na próxima quinta-feira, 31, para depender apenas de si na última rodada.
> No Délcio Campolina, o Tigrão chegou a 10 pontos com a vitória de 2 x 0 sobre o Gef com gols de Matheus Motta e Gustavo Rodrigues. Agora o Gef aguarda a partida entre Dínamo e Ferroviário na quinta-feira, 31. Se o Dínamo vencer o Ferroviário, o Tigrão garante vaga antecipada. Caso contrário a equipe do treinador Cristiano Macaquinho precisará apenas de um empate contra o próprio Dínamo para se classificar.
> No Oacisto Teixeira, o Vila Nova, com gols de Rafael Lemos (2) e Victor (2), venceu o Operário por 4 x 0 e voltou a luta por uma vaga. Na última rodada terá de vencer o líder Grei e torcer por um tropeço do Guarani frente ao Ipiranga.
> No Vicente Lobo, o Grei que já estava classificado, garantiu também a primeira colocação ao vencer de virada o Ipiranga por 2 x 1 com gols de Diego e Netinho. O gol do Ipiranga, que sai na frente, foi marcado por Bruno.
> No Campo do Santa o Guarani poderá fazer história com a classificação as semi-finais após vencer o Santa por 4 x 3. Os gols do Guarani marcados por Fábio Tapira (2), Catiano e João Paulo. Os gols do Santa marcados por Tiaguinho, Binga e Ítalo. O Guarani vai para a última rodada dependendo apenas de si para se classificar: basta vencer o Ipiranga.
> Na quinta-feira, 31, o Ferroviário e o Dínamo se enfrentam no Dona Adélia às 19 horas e 30 minutos. O Ferroviário poderá assumir a vice-liderança isolada se vencer e se empatar com placar de pelo menos 2 gols assume pelo critério de desempate que é o confronto direto já que venceu o Inter na primeira rodada. Já o Dínamo somente a vitória mantém a equipe com chances de classificação.

 

 

Semi-finais  da Segunda Divisão - Jogos de ida
> No Honorizio Pereira Veloso o Pameri venceu o Tupy por 1 x 1 com gol de Diney no final da partida.
> No Oacisto Teixeira o São Pedro venceu o Planeta por 3 x 1 com gols de Múcio, Marcos Peixe e Baby. O gol do Planeta, que desperdiçou duas cobranças de penalidades, foi marcado por Luizinho.
Jogos de volta:
> Tupy x Palmeri. O Palmeri joga por um empate. Vitória por um gol de diferença do Tupy leva a decisão para as cobranças de penalidades. Para se classificar direto o Tupy deve vencer por 2 gols de diferença
> Planeta x São Pedro. Aqui o São Pedro tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Se o Planeta vencer por 2 gols de diferenças a partida vai para as cobranças de penalidades. Para se classificar direto o Planeta terá de vencer por 3 gols de diferença.

 

 

Fred Bundinha: o melhor em campo na vitória do Tigrão

 

Todo time que quer ser campeão tem que ter uma forte defesa. O Tigrão mostrou na partida contra o Gef que a defesa está afinada. Boas defesas de Romero e grandes atuações dos zagueiros Juninho Minax e Fred Bundinha.

Com a sua conhecida forte marcação, Fred Bundinha conseguia ganhar a maioria das jogadas contra os atacantes do Gef. Quando possível saia jogando, quando ao isolava a bola pra longe. Com esta boa atuação Fred Bundinha foi escolhido, na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, o melhor em campo e recebeu de brinde uma vale-lanche "turbinado" para duas pessoas na Pastelaria Ki-Sabor.


Roberto e Valtinho seguem liderando a artilharia do futebol amador
No Amadorão, Roberto, mesmo sem marcar na rodada, segue tranqüilo na ponta da tabela dos artilheiros. O atacante do Gef tem 15 gols e é seguido por Arthur do Gef, Fabrício Caceba do Grei e Bruno Cesar (único que marcou na rodada) com 12 gols. Bruno Melecão do Santa Terezinha, Ricleber do Guarani e Diego do Grei tem 11 gols seguidos por Bruninho do Dínamo que tem 10 gols. Fechando a lista dos principais artilheiros temos Pelezinho do Dínamo com 9 gols.

Na Segundona, o artilheiro segue sendo Valtinho do São Pedro com 9 gols. Na sua cola estão Germano do Tupy e Mosquitinho do Palmeri com 7 gols cada. Lucas e Luizinho, ambos do Planeta, Múcio do São Pedro e Totonho do Mercado (que não joga mais) vem na seqüência com 5 gols cada. Fechando a lista dos principais artilheiros temos Paulo Henrique do Mercado e Guilherme do Palmeri com 4 gols cada.

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia