Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Furto em residência no Odilon José Carneiro
28/10/2013, às 10:46:57

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto registrado no sábado, 26, por volta da 1h, na rua Paulo Teixeira Valle, bairro Odilon José Carneiro. De acordo com a vítima de 33 anos, ela saiu de sua residência na tarde de sexta-feira, 25, e quando retornou verificou que tinha sido furtada.

Segundo ela, alguém entrou na residência e revirou alguns móveis, de onde foram furtados um Iphone geração 4, um tablet, um modem de internet e algumas joias, cujos valores somam cerca de R$ 10 mil no total. Ela relatou que o portão da garagem estava danificado e aberto, além de uma janela que fica na parte frontal da casa. Havia algumas marcas no telhado por onde é possível acessar a entrada da residência pela janela que ficou aberta. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.


Briga no Ana Pinto
O jovem AB, 23 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após envolver-se numa briga por volta da meia noite de sábado, 26, quando os policiais compareceram na rua David Roberto Rezende, bairro Ana Pinto de Almeida.    

Segundo ele, estava num bar situado no bairro, quando um conhecido dele começou a assediar a sua mulher e houve um desentendimento entre ambos que entraram em luta corporal. Ele disse que foram separados por terceiros e, em seguida, foi embora para a casa dele, onde o conhecido e mais dois amigos apareceram na porta alguns minutos depois. AB relatou que o conhecido o chamou e os outros dois ficaram escondidos, sendo que ao sair da casa foi surpreendido pelo autor que partiu na direção dele, sacando uma faca da cintura e tentando atingi-lo. Ele acrescentou que conseguiu desarmar o autor e passou a agredi-lo com socos, quando os dois envolvidos que estacam escondidos apareceram e começaram a chutar as costas dele.

De acordo com a vítima, após o fato os envolvidos foram embora lhe ameaçando de morte. Os agressores não foram identificados e vítima foi medicada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e liberada em seguida. Os policiais confeccionaram o Reds para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia