Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Bêbado armado faz ameaças de morte
04/11/2013, às 09:45:26

 

A Polícia Militar (PM) prendeu CB, 42 anos, por ameaça com arma de fogo, por volta das 19h de sexta-feira, 1º, na praça Dr. Alonso de Ávila, bairro Pedro Pezzuti. A PM recebeu algumas solicitações via 190 e compareceu no local.

De acordo com as denúncias, alguns indivíduos alegaram que um homem armado teria lhes ameaçado de morte na praça e, em seguida, fugiu do local. Segundo eles, o autor com sintomas de embriaguez alcoólica caiu nas proximidades da praça e quando um deles tentou ajudá-lo proferiu várias palavras de baixo calão, dizendo que não precisava de ajuda. As vítimas disseram que após o fato, o autor deslocou-se até a residência dele e apropriou-se de uma arma de fogo, tipo espingarda de dois canos e retornou à praça. De acordo com as vítimas, o autor foi até eles dizendo: “Lembram daquele cara que caiu aqui na praça e vocês ficaram rindo? Vou matar um por um”. Eles disseram que então o autor retirou a arma debaixo da camisa e apontou na direção deles, quando saíram desesperados do local e acionaram a Polícia Militar.

Com as informações repassadas pelas vítimas, os policiais iniciaram o rastreamento e localizaram CB na residência dele, onde foi preso junto com a arma utilizada nas ameaças. As vítimas AN, 22 anos, VF, 17, RG, 17, e PN, 17, foram convidadas a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil para relatar os fatos ao delegado.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia