Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é preso e menor apreendido com 20 pés de maconha
12/11/2013, às 17:40:44

 

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima sobre o cultivo de pés de maconha e compareceu na rua Joaquim Geraldo Filho, no bairro Orozino Teixeira, por volta das 10h30 de terça-feira, 12. Numa mata situada na via, os policiais prenderam JCC, 18 anos, e apreendeu DRS, 11, anos, que estavam cultivando cerca de 20 pés de maconha.

Os militares ouviram o relato de TAB, 47 anos, que de dentro de sua residência visualizou o jovem e o menor no meio do matagal. Segundo ela, junto com a nora dela, foram verificar o que eles faziam na mata próxima à residência e viram que estavam regando pequenos arbustos. Ela disse que ao questioná-los, o jovem e o menor responderam que estavam cuidando das plantas, lhe oferecendo um dos pés em seguida. TAB contou que ao dizer que ia acionar a PM, o menor lhe disse que iria matá-la com um tiro. Segundo ela, logo em seguida os dois evadiram-se do local. Ela acrescentou que na segunda-feira, 11, ocorreu um furto na residência dela e o seu filho, CAS, saiu à procura dos materiais furtados que foram encontrados no mato, quando ele localizou os arbustos, mas não acionou a PM naquele momento porque já estava escuro.

Os militares verificaram o local onde os jovens estavam e constataram a veracidade dos fatos, onde apreenderam cerca de 20 vasilhas e latas usadas para o plantio da droga. Diante das características do jovem e do menor, os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizá-los nas imediações de uma residência situada na rua Deolinda Dias Rosa, bairro Orozino Teixeira. O jovem foi preso e o menor apreendido, junto com os arbustos que foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

 

Foto: Willian Tardelli

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia