Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é agredido na casa do amigo
14/11/2013, às 10:11:49

A Polícia Militar (PM) registrou uma lesão corporal contra um jovem de 19 anos que dormia na casa de um amigo de 16 anos. Os policiais comparecera na rua Ana Luzia de Resende, bairro São Francisco, por volta das 7h de quarta-feira, 13.

A vítima disse que foi até a casa do amigo dele, onde resolveu passar a noite. Segundo ele, durante a madrugada pessoas não identificadas invadiram a residência do amigo dele e passaram a lhe agredir com pauladas, fugindo em seguida do local em direção ignorada. Pela manhã, o amigo dele o levou para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu atendimento médico. A vítima não conseguiu se recordar das características dos autores e eles não foram localizados pela PM. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.


Presos por direção perigosa
A Polícia Militar (PM) prendeu LS, 18 anos, e AJ, 19, por direção perigosa de veículo, durante patrulhamento realizado por volta das 15h de quarta-feira, 13, pela av. José Ananias Aguiar, bairro São Domingos.

Os policiais avistaram LS na condução de uma motocicleta, com AJ na garupa. Os dois já são conhecidos no meio policial pela prática de delitos e quando viram os policiais tentaram fugir. Porém, ambos foram abordados e presos por crime de trânsito devido à prática de direção perigosa, sendo que o condutor LS é inabilitado. A PM também confeccionou as multas pertinentes ao caso e os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia