Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
PM detém traficantes e coloca fogo na “Barraca do Crack”
16/11/2013, às 07:21:33

 

A Policia Militar (PM) na noite desta quinta-feira, 14, às 22h45, durante operação policial no bairro Armando Santos, prendeu e apreendeu 6 pessoas identificados como sendo, RMJ de 17 anos, PHOM de 15 anos, LD de 21 anos, MDF de 20 anos, DJCAC de 24 anos e UASJ de 16 anos por envolvimento e tráfico de drogas.

Após receber várias denúncias que em um pasto havia uma barraca com alguns indivíduos comercializando droga. Neste mesmo local já foram realizadas outras apreensões de drogas. A PM montou uma operação e compareceu ao local. Quando os militares chegaram havia vários indivíduos que, ao perceber a presença da dos militares evadiram em meio ao pasto, sendo que o envolvido MDF e PHOM foram alcançados e contidos, os demais envolvidos conseguiram evadir, os militares em deslocamento em apoio as viaturas envolvidas na operação, na rua Sebastião Ferreira Silva em frente ao número 85, foram abordados mais dois envolvidos, sendo LD e o menor RMJ, que estavam bastante suados e ofegantes devido a fuga do pasto. A PM destruiu a barraca.

Durante a abordagem o menor RM.J se mostrou bastante nervoso causando suspeição, foi realizado busca nas proximidades, sendo encontrado em um monte de brita, próximo onde eles estavam, dois invólucros contendo um pó branco semelhante a cocaína pesando aproximadamente 4 gramas, 33 pedras de crack e duas buchas de maconha. Toda droga estava embalada pronta para o comércio, no bolso do menor RMJ havia a quantia de R$50 que segundo ele é da venda de drogas, assumindo a propriedade da droga e também que trafica drogas naquele local. No momento da abordagem o celular de LD recebeu uma mensagem com os seguintes dizeres, “te falar os vermes tão no pasto deitados de tokaia, to na casa do Sorim amanha passo aí p pegar”, foi realizada uma ligação para o número que enviou a mensagem sendo que o autor DJCAC atendeu a ligação e achando que se tratava de LD, disse para ele que eles fugiram da PM e que era para ele ficar esperto, e que não sabia onde tinha ficado as paradas (drogas), de posse dessas informações as viaturas se deslocaram até a residência onde estava DJCAC, e abordaram os demais envolvidos, sendo eles UASJ  e DJCAC, com DJCAC foram encontrados mais uma porção de maconha dentro de um dechavador (material usado pra desprensar a maconha), sendo no celular deste encontrada a mesma mensagem que foi enviada para LD. Diante dos fatos os todos os envolvidos  foram presos e apreendidos, sendo todos encaminhados para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de policia civil para as providencias cabíveis.

Foto: Willian Tardelli

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia