Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Torcedor atira garrafa em viatura
18/11/2013, às 09:51:26

 

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dos dois jovens que atiraram uma garrafa de cerveja numa viatura do Tático Móvel, às 23h40 de quarta-feira, 13, no bairro Fertiza.

A PM realizava o monitoramento e a segurança durante as comemorações dos torcedores cruzeirenses e, quando a viatura passou perto de um grupo deles, o garupa de uma motocicleta arremessou a garrafa de cerveja no vidro traseiro. Logo em seguida, os dois jovens evadiram-se do local em alta velocidade na motocicleta e foram acompanhados pela própria viatura. Durante o trajeto, o condutor praticou direção perigosa por várias ruas do bairro João Ribeiro e acabou perdendo o controle do veículo rua Paul Harris.

A motocicleta caiu no chão e o garupa conseguiu fugir, já o condutor de 20 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão. O autor disse que não sabe porque o garupa jogou a garrafa na viatura. O autor que fugiu foi identificado como Nicolas, sendo morador do bairro Max Neumann.


Transeunte é roubado no Urciano Lemos
A Polícia Militar (PM) registrou um roubo a transeunte às 23h de quinta-feira, 15, ao comparecer no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde CS, 16 anos, deu entrada como vítima de disparo de arma de fogo.

O adolescente contou aos policiais que transitava a pé pela rua Astolfo Lemos, no bairro Urciano Lemos, quando um indivíduo alto, magro, moreno, trajando calça jeans e camisa vermelha lhe exibiu uma arma de fogo, dizendo: “perdeu, perdeu, passa tudo pra mim”. O menor disse que deu um tapa na arma para tentar fugir, quando o autor fez um disparo que acertou a coxa da perna direita dele. O adolescente foi medicado e ficou internado em observação.

Durante a conversa com a PM, o menor entrou em contradição diversas vezes quando indagado sobre o local do fato, o que ocorreu depois do disparo, quem o socorreu e porque não acionou a Polícia Militar no momento do crime. O relato da vítima deve ser investigado com o registro do boletim de ocorrência.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia