Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Disparo de arma leva cinco para a delegacia
14/07/2011, às 09:50:56

   Uma jovem de 21 anos foi presa e quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de efetuarem disparo de arma de fogo no bairro Residencial Camuá, em Araxá, na noite desta quarta-feira, 13. Entre os adolescentes havia dois garotos de 17 anos, um de 15 e uma menina de 13 anos.

   A Polícia Militar (PM) chegou aos suspeitos durante rastreamentos. Eles estavam em um carro de passeio onde foi encontrada uma espingarda. Debaixo do banco do passageiro havia uma sacola plástica contendo em um frasco de pólvora e outra contendo várias esferas de chumbo. Também foi encontrado dentro do veículo um recipiente plástico com várias espoletas e uma vareta utilizada para carregar a arma.

   De acordo com a PM, o adolescente de 15 anos assumiu a propriedade da arma. Ele teria confessado que havia carregado a espingarda usando a vareta para prensar a pólvora e as esferas de chumbo, e efetuado um disparo na rua Elias José Carneiro em direção a um matagal. O garoto teria dito ainda que comprou a arma um homem cujo nome desconhece e que as meninas não tiveram qualquer participação no evento. Elas teriam permanecido dentro do carro.

   O carro foi apreendido e removido. Foram lavrados dois auto de infração de trânsito, sendo um por falta de permissão ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outro pelo automóvel não estar devidamente licenciado. Os envolvidos foram encaminhados para a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (43ª DRPC).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia