Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Encontra homem vestido de mulher em casa
20/11/2013, às 10:02:52

A Polícia Militar (PM) prendeu JBC, 49 anos, por invasão de domicílio. Os policiais compareceram na rua Antônio da Silva, bairro Aeroporto, às 15h de terça-feira, 19, onde LJ, 28 anos, disse que ao chegar em casa naquela tarde encontrou a porta da sala arrombada.

Segundo ele, ao entrar dentro no seu quarto encontrou um homem seminu, vestido de minissaia com estampa de pele de onça, segurando uma foto e com uma faca ao lado. A vítima disse que questionou o autor sobre a presença dele na casa, quando se levantou e foi embora. A PM verificou que o autor ao fugir deixou no quarto a saia de onça, a faca e a foto que era de um homem que usava um boné e uma blusa, dentre outros pertences. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram JBC na casa dele, onde foi preso por invasão de domicílio. O autor estava com sinais de ter feito uso de bebida alcoólica e, ao ser questionado pelos policiais, não soube responder sobre a violação do domicilio, ele disse apenas que havia entrado na casa. O autor foi encaminhado preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Menor é agredido por um grupo de conhecidos
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma agressão contra um menor de 15 anos, registrada por volta das 17h de terça-feira, 19. Os policiais compareceram na av. Amazonas, bairro São Geraldo, onde a mãe do menor, de 38 anos, relatou os fatos.

Segundo ela, o filho dela andava pela avenida quando foi abordado por quatro menores que são conhecidos dele. Ela disse que o grupo passou a agredi-lo com socos, pontapés e também uma tijolada que atingiu o braço esquerdo dele. De acordo com ela, um vizinho impediu que as agressões continuassem. A mulher contou ainda que seu filho lhe disse que há cerca de um ano dois dos menores infratores que lhe agrediram lhe ameaçaram, porém, na época não chegaram a fazer nada. Os policiais realizaram as buscas, porém os infratores não foram localizados.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia