Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Falsos agentes de saúde furtam dinheiro de idoso
21/11/2013, às 08:41:35

A Polícia Militar (PM) está à procura dos estelionatários que se passaram por agentes de saúde e furtaram dinheiro de um idoso de 68 anos.

Os policiais compareceram na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, por volta das 21h de quarta-feira, 20, onde o solicitante relatou que dois homens estiveram na residência da tia dele naquela tarde, por volta das 16h30, disfarçados como agentes de saúde. Segundo ele, inicialmente os autores mediram a pressão dos moradores da residência e, posteriormente, os chamou para o interior do quarto onde fica a tia dele que está acamada para que pudessem aferir a pressão dela. Então, ele disse que se distraiu por um momento, quando um dos autores abriu a carteira dele e furtou R$ 400 em dinheiro do seu interior. Segundo ele, logo após os autores fugiram em sentido ignorado. O idoso não soube fornecer mais características dos autores. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.


Abastece o carro e foge sem pagar
A Polícia Militar (PM) está à procura do condutor que abasteceu um Ford/KA, preto, num posto de combustível situado na av. Wilson Borges, bairro Santa Terezinha, e não pagou pela gasolina.

Os policiais compareceram no posto às 14h de quarta-feira, 20, onde a frentista de 28 anos disse que o autor parou no posto, com uma mulher como acompanhante, e lhe pediu que abastecesse o veículo com R$ 20 de gasolina. Ela disse que após o abastecimento, o condutor lhe pediu que fizesse uma notinha no nome uma mulher, porém ela estava com o crédito bloqueado. Segundo a frentista, ao ser informado que ela não poderia fazer a notinha, o condutor disse que iria na casa dele para buscar o dinheiro para pagar o abastecimento. Então, a frentista disse que ao informar-lhe que um funcionário do posto iria junto com ele buscar o dinheiro, o condutor disse que iria pagar a conta, mas que não era naquele dia, fugindo do local em seguida. Os policiais procuraram o autor pelas imediações, porém ele não foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia