Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Palmeri vence e leva boa vantagem para partida de volta
25/11/2013, às 12:24:39

 


Com um gol em cada tempo, a equipe do Palmeri venceu o Planeta por 2 x 0 na primeira partida da Segundona e leva para a segunda partida a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para ficar com a taça de campeão. As duas equipes já garantiram a classificação para a elite em 2014.

O primeiro gol aconteceu aos 44’ da primeira etapa com Luciano cobrando falta, a barreira abriu e a bola quicou enganando o goleiro Tiago. Na segunda etapa, o Palmeri seguiu melhor em campo e criou as melhores oportunidades. Em uma delas Etô-o chegou na cara do gol e bateu para boa defesa de Tiago. Pouco depois, o Planeta ficou com um homem a menos quando Gleidsson tocou a mão na bola e acabou levando o segundo amarelo sendo expulso. A vantagem numérica do Palmeri durou pouco, pois Renato acabou sendo expulso após falta em Luisinho. A melhor oportunidade de empate para o Planeta aconteceu com Luisinho cobrando uma falta e Dalminho realizando boa defesa. Aos 37’, a confirmação da vitória do Palmeri: após cobrança de falta, a defesa do Planeta falha e a bola sobrou com Etô-o que mandou para o fundo da rede: 2 x 0 Palmeri.

Na partida de volta, que será disputada no Fausto Alvim no próximo domingo, 01, às 9h a equipe do Palmeri irá entrar em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença que mesmo assim será campeã. Ao Planeta apenas uma vitória por 3 gols de diferença para se sagrar campeão direto, ou por 2 gols para levar a decisão para as cobranças de penalidades.

O Palmeri venceu com: Dalminho, Luciano, Neliano (Willian Recife), Diney, Magrão, Renato (expulso), Jhony, Rafa, Zé Guedes, Etô-o e Sobral. Treinador: Surubim

O Planeta entrou em campo com: Tiago, Emerson, Betão, Flavinho, Gleidsson (expulso), The Flash, Wilsão (Gilson), Gilmar, Jeová (Thierri), Luizinho e Lucas (Talisson). Treinador: Alexandre.

O árbitro da partida foi Marcilio Adriano auxiliado por Washington Cesar e Vicente dos Reis. O 4º árbitro da partida foi Ronaldo Vicente. A representante da LAD foi a Helena Correia.

Números da Segundona: 174 gols em 64 partidas, média de 2,71 gols por jogo. Computadas apenas as partidas que foram realizadas e descartando as canceladas e os WO.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia